Internets disponiveis por satelite

De certeza?? omg.... isso nao pod ser! será assim tanto?? tipo a net da tmn tem 200.....


cumps

absoluta. o sinal nao anda mais depressa que a luz, e fazendo as contas um bocado grosseiras dá 150ms de viagem para cada lado. A net movel da TMN nao passa pelo satelite :P
 
cais do lima melhor sitio para viver :D

eu pensei em por net na minha casa de férias mas ai as ligações são tão fracas que não compensa por nenhuma . (digo eu se alguém conhecer uma de jeito que me diga).
 
cais do lima melhor sitio para viver :D

eu pensei em por net na minha casa de férias mas ai as ligações são tão fracas que não compensa por nenhuma . (digo eu se alguém conhecer uma de jeito que me diga).



porque será que pergunto se ha net por satélite mais rapida e kom menos latencia?? lol

aki nao da mesmo......

cumps
 
Klaudiop, se fosse a ti deixava-me estar com a net da SAPO, embora seja algo fraca por estares longe da central.

Mas com net por satélite não ficavas melhor de maneira nenhuma. É mais cara, tem pings altíssimos, e as velocidades podiam não melhorar muito, se é que podiam melhorar.

Em net móvel irias ter na mesma pings altos, mas a velocidade, se tiveres 3G, é melhor. Já aí houve confusão entre net móvel e net por satélite, mas não têm nada a ver.

Vê se tens cobertura 3G de qualquer uma das três operadoras... E se tens cobertura da ZON, para a Netcabo (o que duvido).

E depois, ou deixas-te estar como estás, ou ponderas outra opção se for possível... Tu é que sabes.

Agora net por satélite, volto a referir, não seria muito viável, comparativamente ao que tens agora.
 
Última edição:
esquece também a net portátil porque eu levo o meu portátil e a net portátil da Vodafone e não da para jogar .

klaudio , duas perguntas:

1) que plano da sapo tens ?

2) código de postal ai da tua terra ? já foste ver a zon.pt se tinhas cobertura por cabo ?
 
Última edição:
Tanta asneira...
ADSL = cobre = sapo, clix etc
Cabo = zon, cabovisão....

Satelite tem necessariamente pings mais altos que 3G e custos MUITO mas MUITO mais caros...
 
esquece também a net portátil porque eu levo o meu portátil e a net portátil da Vodafone e não da para jogar .

klaudio , duas perguntas:

1) que plano da sapo tens ?

2) código de postal ai da tua terra ? já foste ver a zon.pt se tinhas cobertura por cabo ?


NET SAPO 2MB pq a linha nao da mais....

CODIGO POSTAL: 4990-565

acho que não tem cobertura por cabo....


tou mesmo condenado.......


cumps e obrigado
 
Back
Topo