Intert Explorer Password

Boas pessol eu sou novo por aki e ja comeco por vos xatear


Por acaso nao existe ummprograma que sempre k eu abra tanto o mozilla ou o IE me peça uma password???

Precisava disso com bastente urgencia

Bigado

Caipirinha
 
Boas pessoal eu sou novo por aqui e já começo por vos chatear

Por acaso não existe um programa que sempre que eu abra tanto o mozilla ou o IE me peça uma password???

Precisava disso com bastante urgência
boas,
mas tu queres fazer o quê, limitar o acesso à net?
que net é que tens? cabo ou adsl?
o computador onde queres fazer isso é teu/partilhado?
 
Isto é para um pc publico na loja da minha mae

Tiveram aki uns palhaços que lixaram isto td, meteram virus, fixeram downloads e ultrapassaram o limite de trafego, logo tive de pagar um balurdio, e queria limitar o acesso

Ja agora uso e a netcabo 8 megas.....
 
Se é um pc público e não precisa de net ou acesso à rede, cria uma conta de utilizador limitada.. e antes disso desactiva a placa de rede..

EDIT: Só agora vi que precisa de net.. então limita a ligação com uma firewall

Cumps
 
o problema é que a minha mae nao percebe nada de pcs

E eu tenho aulas o dia intero

mas voltando ao assunto, ao há nehum programa k limite o acesso?????
 
rapaz, como é que queres limitar o acesso? esse pc está SEMPRE ligado à net, tenha ou não password nesses programas. a internet não é uma coisa mágica que só liga quando abres o IE e o mozilla, por isso se instalarem virus e outras coisas assim, que fiquem a fazer downloads automáticos, não adianta nada ter password...

tu precisas é que alguém te vá à loja configurar esse pc para servir apenas de posto de consulta (não permitir instalar nada), que se pode configurar de maneira a que todos os dias reinicie com uma instalação LIMPA do sistema operativo (já devidamente configurado), impedindo a proliferação de virus etc etc.
 
Em relação ao reinciar todos os dias, ja tenho instalado o Deepfreeze e o programa utilizado nas salas de informatica da minha escola, quanto a esse problema ta resolvido, agora eu keria um prog k limitasse o acesso à internet, tornado-o como dixes um ponto de consulta, e so isso, se nao houver, deixa la.............................
 
Então na sygate deves ter opção de bloquear o acesso à net de todos os programas excepto o firefox (esquece o IE.. principalmente se for o 6, vai-te encher isso de vírus)

Mas isso não vai impedir o pessoal que vai lá de descobrir um site qualquer e fazer downloads à parva..

E assegura-te que quando eles estão ligados nesse computador utilizam uma conta limitada para os impedir de instalar programas.

Cumps
 
Back
Topo