1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Interview] Tim Sweeney - UT2007, GPU, PPU e CPU's

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SilveRRIng, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1102)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Excelente entrevista a um dos Gurus dos motores gráficos.

Fala acerca dos futuros jogos da "sua casa", da arquitectura de PPU's, possivel impacto e limitações do Havok, assim como da solução GPU para PhyX...

Faz também uma antevisão do que será (ou deveria ser) todo o hardware daqui por uns 10 anos.

Por fim, tem a coragem de dizer o que pouca gente disse: P4 SUCKS!

(Não concordo totalmente com este ultimo ponto, diga-se)

Fonte

Última edição: 12 de Maio de 2006
  2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Entrevista interessante :)
    Mas, por outro lado, não foi este gajo que lançou uma profecia tipo "em 2007 1GB nas gráficas vai ser a norma"?

De qualquer modo, achei interessante a visão dele de como a tecnologia deve evoluir. No fundo, nem cell nem CPU's n em GPU's nem PPU's... CGPCellPU's lol :D

3. Crusher

Crusher Power Member

"Por fim, tem a coragem de dizer o que pouca gente disse: P4 SUCKS!"

:D

Bem penso que ele se refere em performance em gaming, já que em outras coisas para usar o CPU, o Pentium 4 teve algumas vantagens. Mas no geral nunca admirei o P4 pelo facto de eu usar a maquina quase só para gaming, assim como os AMD no geral se mostraram mais baratos. Daí também eu só concordar em parte com o que ele disse.

Mas pronto, o Conroe vêm aí e chega de ranho e lágrimas. :D

Mas à parte disto, o Tim (e não ignorando o seu talento), ainda vai traçando o dead end tanto para a nVidia como para a ATI. Já não é a primeira vez que acaba por dizer que o GPUs serão inúteis daqui à alguns anos. O mesmo pode acontecer com os PPUs.

Eu acredito que isso possa acontecer pelas razões que ele referiu. Mas daqui a 10 anos que tipo de CPUs teremos? Quantos cores?

Última edição: 13 de Maio de 2006
  4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

4

Não concordas mas concordo eu.. e muito.. P4 sucks e muito...

Será que eles andaram em espionagem industrial e aperceberam-se que o balanço performance/megahetz é que conta ?? têm algum insider na AMD ??

Partilhar esta Página