1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Introdução ao Design & Multimédia - Em Desenvolvimento

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por ThePirate, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ThePirate

ThePirate What is folding?

Pois é pessoal, estou de volta :D (Vim com o virus que anda ai a matar computadores)
    Para os iniciantes, que andam com dificuldades ainda por esclarecer, mesmo depois do tutorial todo pipi que foi feito por mim, aqui fica uma pequena grande ajuda. Qualquer ajuda que possam dar para contribuir para a aprendizagem de outros membros, através deste tópico, por favor postem as vossas opiniões aqui, ou enviem-me PM(Sem se esquecerem que não respondo a pedidos de trabalhos por PM, apenas por email). Erros seja a nível ortográficos, links perdidos, imagens que não aparecem, reportem-me :).
    Preciso de ajuda de quem trabalhe em video e som, de modo a poder explicar melhor os seus conceitos

Software Útil
    2D

3D

Video

Audio

Informações

• Pixel Art

• Vector Art

• Tamanho

• Formato

• Cores

• Portefólio
    • Resolução de um Video

Sites

2. ThePirate

Reservado 1

3. ThePirate

Reservado 2

4. ThePirate

Reservado 3

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

Agradecemos a iniciativa, mas já existem tópicos em sticky com o mesmo conteúdo deste.
    Se quiseres, adiciona informação relevante aos stickies já existentes.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página