introdução flash

REEF^

Power Member
Boas!

não sei se é o local correcto para postar isto.. mas eu acho que é aqui.


É o seguinte precizava de uma entrada em flash pa 1 site...

Como não sei fazer :( ja tentei procurar na net free flash intro.. mas e tudo a pagar..

se alguem souber de um site bakano... free..

ou alguem com paxorra pa fazer 1 :P


Obrigado! Abraço.
 
Boas!

não sei se é o local correcto para postar isto.. mas eu acho que é aqui.


É o seguinte precizava de uma entrada em flash pa 1 site...

Como não sei fazer :( ja tentei procurar na net free flash intro.. mas e tudo a pagar..

se alguem souber de um site bakano... free..

ou alguem com paxorra pa fazer 1 :P


Obrigado! Abraço.

Tens um muito bom free... mas ficas sempre com uma pequena marca no flash com referencia ao site... mas esperimenta.. é bem engraçado... e podes escolher entre inumeros fundos, cores, anims... etc...
http://www.flashberry.com/builder.html

Um abraço.
 
Para uma coisa muito simples podes utilizar o "powerpoint" do OpenOffice, onde uma apresentação pode ser gravada em formato flash.
 
Posso só deixar a dica de que já não se usam intros em flash (ou em qualquer outro formato) por estes dias? São simplesmente horríveis, e quando vou a um site quero é ver o conteúdo, não a porcaria de uma página idiota com umas animações a ocupar o meu tempo e a minha largura de banda ...
 
Posso só deixar a dica de que já não se usam intros em flash (ou em qualquer outro formato) por estes dias? São simplesmente horríveis, e quando vou a um site quero é ver o conteúdo, não a porcaria de uma página idiota com umas animações a ocupar o meu tempo e a minha largura de banda ...

Cada um têm a sua opinião.... mas acho que se o post pedia ajuda, e realmente era isso que ele queria fazer, não queria de certeza que o criticassem por fazer uma intro... E se na verdade em alguns sites as intros ficam "pesadas", podes ter a certeza que em outros, uma intro faz todo o sentido, e sem duvida simplifica o utilizador a ter que ler tudo passo a passo o que o site (empresa) faz... (publicidade directa, objectiva e captiva) ou seja, queres a informação, é-te dada de uma maneira suave, e só tens que relaxar e ver a intro...se não queres ver a intro, para algum motivo a maior parte dos sites que usam intros, têm um botãozito que diz "skip intro" ou parecido... talvez esse link seja para pessoas que pensam como tu, logo existe uma resposta simples, e sem echer as pessoas de conteudo que não querem :) para isso bastando clikar lá, e assim agrada-se a toda a gente.

Um abraço.
 
Back
Topo