1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

invadir msn

Discussão em 'Programação' iniciada por tonh94, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3790)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tonh94

tonh94 Power Member

bem nao quero fazer mal a ninguem mas eu quero saber uma forma de re conseguir a password de uma conta hotmail sem ser por pergunta secreta !! é porke a uma pessoa que anda a falar mal de toda a gente no trabalho e envia a toda a gente e ninguem sabe quem é por favor nao quero passar mais vergonha!

2. spastikman

spastikman Banido

se a pessoa trabalha lá, pede a um sysadmin para analisar os logs para ver de que posto de trabalho estão a enviar isso.

3. tonh94

tonh94 Power Member

ja fiz isso mas nada é tipo um bruxo se tivesse algum tipo de programa ou codigo para fazer isso?

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quer esse seja o fim que queres dar ao programa, quer não, estaria disponível a todos e seria logo possível qualquer um invadir qualquer conta. Já agora, é curioso que no título mencionas o MSN e no post o Hotmail.

De qualquer das formas, digo-te que não há volta a dar. Se isso fosse possível, então era meio mundo a invadir outro meio mundo.

Explica lá melhor essa situação...

5. ByDeR

ByDeR Power Member

Bloqueia o tipo. Esta bem claro nas regras que ninguém te vai dar esse tipo de informação.

[EDIT]: Se tiveres interesse em saber quem é, e denunciar a situação, pede ao sysadmin para filtrar o tráfego com um programa que existe para esse propósito, é pago já agora.

Loga a conversa, e de que PC vem isso. Não precisas de invadir ninguém.

Última edição: 31 de Maio de 2007
  6. luikki

luikki Power Member

o bush também quis invadir o iraque..............
    "uma pessoa anda a falar mal de toda a gente" e tu é que não queres "passar mais vergonha"???
    já vi histórias muito mais bem contadas.....
    e, não queres mais nada?
    não queres dizer aqui ao forum qual é a tua password para a tua conta????????
    é giro, não era?

7. Kayvlim

Staff Member

Que a história está mal contada, também acho. Agora não comecem com o SPAM.
    Fiz report, e espero que um moderador se manifeste quanto a isto. Pela idade do membro que abriu o tópico, estou mais virado para o "quer entrar no msn de alguém" do que a história do "preciso de entrar no mail de alguém que não conheço para saber o que está a dizer" (que não faz o menor sentido, e não deixa NUNCA de ser Invasão de Privacidade ...)

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

pessoal e so o rapaz ta a dizer a verdade?

eu tbm tinha ficado sem o codigo de blokeio do movel i tda a gente disse ke era roubado mas nao era!!!!!!!!!!!!!!

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

se kiseres ir mais longe chamem a psp á impresa ou a i!!!!

sem gozar, eles apontam a arma á cabeça de cada um i hade algue de se xibar

10. HecKel

HecKel The WORM

Isto é português? Jovem, começa a escrever português, sff.

@tonh94, o que tu pedes é ilegal e vai contra as regras da techzone. Aqui ninguém te vai dar qualquer programa para fazer o que pretendes.

abraços, HecKel

11. Kayvlim

Staff Member

E eu a dizer para pararem com o SPAM... e podiam escrever português decente sff.

Acho dificil o rapaz estar a dizer a verdade. Mas mesmo que esteja, não é assim que se resolvem as coisas. Ponto.
    Quer resolver, é falar com o sysadmin como foi proposto acima, ou se for grave, chamar as autoridades (quais?).
    O que ele pretende é como roubar um ladrão, mas não é por ele ser ladrão que é moral roubá-lo. Pode não ser a melhor analogia, mas é a que me ocorre...

Última edição: 31 de Maio de 2007
  12. tonh94

tonh94 Power Member

desculpem nao sabia que era ilegal

13. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não sabias que era ilegal tomar posse da conta de e-mail (MSN?) de outra pessoa? lol...

14. BladeRunner

BladeRunner Banido

Esta juventude... :lol:

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Entere flames e ilegalidade acho que não vale muito a pena manter a thread aberta ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página