1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Inventário em Rede

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _OXYGEN_, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 970)

1. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

Boas ppl...
    O meu prob é o seguinte, necessito de fazer um inventário de todas as makinas que estão ligadas a um domínio, e para isso experimentei o spicewoks, só k este prog faz um scan completo, impressoras, telefones, voips, etc... e assim a fazer o sacan demora-me 2 dias, visto que existem cerca de 500 telefones VoIP e umas 50 Impressoras...
    O que eu vinha aki perguntar, é se algum conhece algum software que permita limitar o scan só aos pcs..
    Obg...

2. Boas amigo.

Queres fazer isso em modo centralizado, isto é, corres num pc e ele faz a todos os
    PC's ligado ao Dominio? Se sim acho que só mesmo os scans profissionais que andam
    aí, e terás quase sempre de instalar um cliente do programa nos pc's.
    Acho que a excepção, dentro dos mais baratos será este
    http://www.misutilities.com/network-asset-tracker-pro/index.html
    que também ja usei em tempos em clientes meus.

Eu uso um Free (mais ou menos free) que é o Belarc. Vê lá se iss te ajuda, mas neste caso
    tens de ir correr a cada PC. Leva 3 minutos desde o instalar correr e desinstalar o programa
    no PC.

Vai dando noticias.

Um abraço

[email protected]

3. _OXYGEN_

_OXYGEN_ Power Member

pois... não e ma solução...
    o unico "se não" é que no dominio tenho cerca de 330 pcs....
    sei isto pk ja pinguei todos os ipc, e filtrei so os pcs...
    mas obg na mesma...

Partilhar esta Página