1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

invernação teimosa!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blu3Rog3rs, 12 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 593)

1. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Quando o meu portatil entra em estado de invernação, e quando eu quero k ele ligue novamente o ecrá fica sempre desligado!!! Mesmo ouvindo o disco a arrancar o ecra n liga tb!!! a solucão é desligar o pc e entrar novamente.... como posso resolver este problema??? alguém sabe???
    Obrigado desde já!!!

2. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

normalmente esse processo chama.se hibernação, como os ursos castanhos como o yogi beer lembras.t os bonecos :P mas de qualquer maneira tenta la fazer Ctrl + C ou entao nos portateis existe uma tecla Fn tenta la carregar nessa e numa ke tenha um simbolo a verde do monitor.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Para resolveres esse problema de vez, retira a opção e não o deixes entrar nunca mais em hibernação.

4. Morpheus

Morpheus Banido

Curiosamente a hibernação serve para usar a memoria do portatil e swap do disco para poupar energia , quase como os PDA's fazem. Quando o portatil vai para esse modo basta levantar a tampa ou carregar uma vez no butão de power que ele carrega o sistema. Todavia isto tudo é configuravel tanto na BIOS como no SO

P.S.: invernação ainda me estou a rir hihihihihi esta vai para a história

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu gostei da parte do Yogi Bear...

Quanto á hibernação, é como o Morpheus disse, caso n keiras mesmo usar isso por algum motivo, desactiva nas opções do windows e siga...

Partilhar esta Página