1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Invert do monitor do portatil avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por saraivix, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 774)

1. saraivix

saraivix Power Member

Boas..

Ontem à noite..assim do nada o monitor do meu portatil passou-se...começou a perder o brilho e hoje só com alguma sorte consegui ver qq coisa nele para passar os dados pra um pc antes de o levar à loja.

Assim que iniciei o pc e eles viram o brilho disseram que era o invert que tava avariado.

Ficaram de me fazer um orcamento, mas tendo em conta que é um portatil já tou a imaginar um valor engraçado :wow: para a reparaçao.

A minha questao é :

- Alguem já teve uma situaçao semelhante ?? Ou está a par de possiveis valores ??

Agradecia que me ajudassem se souberem 8o

2. saraivix

saraivix Power Member

Ninguem tem ideia de em qnt fica uma brincadeira destas ??? :boredo:

3. saraivix

saraivix Power Member

Vamos colocar a questao de outra forma já que invert pode nao ser o termo tecnico correcto.

O monitor perdeu o brilho ficando quase completamente opaco.

Alguem sabe o que pode ser e em quanto puderá ficar a reparaçao ??

4. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Já vi algures por aqui um user com um problema semelhante, acho que o inversor tem um mini-parafuso tal como o laser dos leitores de cd's que podes ajustar para lhe aumentar a potencia de saida, isso pode ser uma solução temporária visto que ele fica ainda mais sobrecarregado e acaba por entregar a alma ao criador.
    Acho nesse tópico até tinha uma solução defenitiva, agora nao tenho tempo (senao falo-i-a eu), porque não procuras esse tópico?

5. saraivix

saraivix Power Member

Até procurava...se fizesse ideia quais as palavras chave 8o8o

Partilhar esta Página