Invert do monitor do portatil avariado

saraivix

Power Member
Boas..

Ontem à noite..assim do nada o monitor do meu portatil passou-se...começou a perder o brilho e hoje só com alguma sorte consegui ver qq coisa nele para passar os dados pra um pc antes de o levar à loja.

Assim que iniciei o pc e eles viram o brilho disseram que era o invert que tava avariado.

Ficaram de me fazer um orcamento, mas tendo em conta que é um portatil já tou a imaginar um valor engraçado :wow: para a reparaçao.

A minha questao é :

- Alguem já teve uma situaçao semelhante ?? Ou está a par de possiveis valores ??

Agradecia que me ajudassem se souberem 8o
 
Vamos colocar a questao de outra forma já que invert pode nao ser o termo tecnico correcto.

O monitor perdeu o brilho ficando quase completamente opaco.

Alguem sabe o que pode ser e em quanto puderá ficar a reparaçao ??
 
Já vi algures por aqui um user com um problema semelhante, acho que o inversor tem um mini-parafuso tal como o laser dos leitores de cd's que podes ajustar para lhe aumentar a potencia de saida, isso pode ser uma solução temporária visto que ele fica ainda mais sobrecarregado e acaba por entregar a alma ao criador.
Acho nesse tópico até tinha uma solução defenitiva, agora nao tenho tempo (senao falo-i-a eu), porque não procuras esse tópico?
 
[_ExtremeHack_];1179616 disse:
Já vi algures por aqui um user com um problema semelhante, acho que o inversor tem um mini-parafuso tal como o laser dos leitores de cd's que podes ajustar para lhe aumentar a potencia de saida, isso pode ser uma solução temporária visto que ele fica ainda mais sobrecarregado e acaba por entregar a alma ao criador.
Acho nesse tópico até tinha uma solução defenitiva, agora nao tenho tempo (senao falo-i-a eu), porque não procuras esse tópico?


Até procurava...se fizesse ideia quais as palavras chave 8o8o
 
Back
Topo