1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inverter ... Sepia --> Normal

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por TyGaS, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1440)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

Boas pessoal ...

Não sei se este é o local indicado, mas vou expor a minha duvida ...

É possivel meter "cores normais" numa foto que foi tirada por uma maquina fotografica em modo sepia ?

Cumprimentos ;)

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

A menos que tenhas fotografado em RAW não é possível fazer isso.

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

dar da... mas da-te e muito trabalho pk tens de colocar as cores a la pate... e para alem que tens de saber quais sao as cores que pertence ao objecto...

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Não queria ser muito duro ou parecer muito elitista, mas não achas que se ele conseguisse fazer tal trabalho (que duvido que até um pro consiga a 100%) vinha aqui perguntar como se fazia?

Não há nenhuma maneira fácil e um pro para restaurar uma coisa dessas até ficar aceitável demoraria digamos que umas boas semanas...

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ok, mas não deixa de ser possível e há tutorials na net para isso. Agora se está ou não ao alcance dele... Muito provavelmente não (sem ofensa) mas há muita gente que até sabe trabalhar mais ou menos com o PS e não sabe que isso é possível. Se calhar não consegue um bom resultado, mas pode conseguir o suficiente para as suas intenções.

6. TyGaS

TyGaS Power Member

Apenas perguntei porque como ha aqueles programas "manhosos" que fazem tudo ... nunca se sabe ...

mas obrigado na mesma, por acaso costumo trabalhar com ps, mas ando com muita falta de tempo para me aventurar em tutorials ...

Obrigado pelas respostas pessoal ;)

7. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Aproveitando o tópico, alguém sabe como posso colocar uma imagem em SEPIA menos o vermelho da cabine telefónica?
    Ou seja, o vermelho da cabine é para manter tal como está e o resto da foto em SEPIA.

Obg

8. rafa_gms

rafa_gms Power Member

muito fácil, usas o photoshop e usas a ferramente selecção, depois aplicas o efeito sépia, pois esse efeito irá 'em cima' apenas do que foi seleccionado.

9. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Não tenho photoshop :/

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

paint.net

1 - abres a imagem
    2 - duplicas o layer e aplicas sepia
    3 - seleccionas a borracha
    4 - no layer do sepia apagas o que queres a cores
    5 - esse efeito é pra lá de mau

Partilhar esta Página