1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inverter

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zabth, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1131)

1. Boas,
    alguém sabe onde posso comprar um inverter com o numero 83-1200062-3000, é para um compaq presário 1525.
    já alguem comprou, se sim agradeço a informação.
    sei que existe na net à venda e posso mandar vir mas os portes são muito caros.

cumps,

2. Fiju

Fiju Power Member

Eu tive um grande problema para encontrar um innverter. Pois o inverter do ecra do meu portátil queimou-se e foi do caraças para o arranjar.
    A minha solução foi esta... http://fiju.blogs.sapo.pt/27962.html
    Lê... Pode ser que te ajude também!
    Boa sorte!

3. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Também já tive grandes problemas a encontrar um inverter...o mais provável é arranjares não um da própria marca mas uma equivalência...pesquisa no ebay provavelmente arranjas algo...na altura comprei no miau a um tipo que vendia peças de portáteis ...coloquei a pergunta num dos seus leiloões e ele lá me desenrrscou um equivalente...isto á cerca de 2 anos...e ainda bomba!:007:

4. boas

Obrigado pelas respostas parece-me que vou tentar o miau, pois arranjo numa loja mas querem 80€ pelo inverter, pois só conseguem comprar aos packs de 5, ou seja cada um custa 17€ mas tenho que pagar a cx toda, vou tentar algo no miau e em ultimo caso lá tera de ser.
    agora 400 à HP isso é q não
    abr.

5. asusmen

asusmen Suspenso

Desculpem la a invasão no topico, mas fiquei curioso em saber o que isso de inverter.... lol Alguem me explicar o que é e para que serve?

6. Fiju

Fiju Power Member

Após eu ser obrigada a encarar um problema destes, tive de ir procurar informação sobre o que era isto de inverter! Também não fazia ideia que esta combinação de letras tinha significado! Antes de isto me acontecer e se me dissessem que "Estás um inverter!!!" Eu tomava isso como um insulto do género... Não sou invertebrado???? LOL
    Mas que raio é isto... Pois bem... tem a ver com a conversão da energia para o monitor... mas para perceberes melhor lê isto http://www.guiadohardware.net/tutoriais/manutencao-telas-lcd/

7. asusmen

asusmen Suspenso

Muito obrigado Fiju, ja percebi agora então o que isso é. ;)

8. vidaul

vidaul Power Member

Tou com o mesmo problema
    como resolveste ?

9. Fiju

Fiju Power Member

Como já referí noutros sítios, podes procurar no links que escrevi, comprei um inverter novo e numa casa de informática fizeram o serviço.

10. vidaul

vidaul Power Member

Nas lojas pedem muitos euros
    isto o pc não merece muito investimento

Obrigado !!

Partilhar esta Página