1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Investir numa nova linguagem ou aprender outra?

Discussão em 'Web Development' iniciada por nelsondac, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas...

é o seguinte, eu vou entrar numa licenciatura de Sistemas de Informação. já tenho um CET de desenvolvimento de Sistemas de Informação.

pelo que sei irei aprender c# e asp.net. tal como já aprendi até agora. e gostava de comprar um livro ou assim para aprender aprofundar o c# ou asp.net

mas também gostava de aprender PHP. para que lado me heide virar ? fkb

2. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Aprende AS3/Flex :p

3. bogos

bogos Power Member

JPBImpe, não sejas tendencioso... esse é o meu trabalho

4. nelsondac

nelsondac Power Member

entre esse e o PHP qual o mais util para aprender ? fkb

5. bogos

bogos Power Member

Na realidade podes utilizar mxml+AS3 com qualquer linguagem server-side visto o Flex gerar um swf (Flash) e ser portanto exclusivamente client-side. Logo podes combinar com PHP, .NET, ColdFusion, JAVA, Python,RoR, ...

6. paulo.joomla

paulo.joomla Power Member

qual é a tua opniao sobre os CET?
    entras-te no ensino superior atraves do cet?

7. nelsondac

nelsondac Power Member

1. Acho que é bom!
    2. sim vou entrar agora.

em relação ao tópico, tenho algumas bases de flash sim, mas não será realmente melhor aprender o ASP.NET 3.0 ? pelo menos tenho algo que prova que dei na escola e tive apoio de alguem.

se for para outra se calhar não vou ter tanto conhecimento e será mais complicado provar se a vier realmente a dominar... fkb

Partilhar esta Página