1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Investment firm buys 8.1% stake in AMD, $622M

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kursk_crash, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1150)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Investment firm buys 8.1% stake in AMD, $622M

Fonte: Aqui

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Com esta noticia, secalhar dissipam-se os rumores da venda da FAB38.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sempre tapa alguns buracos !!

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Estes gajos não são nenhum moicanos... eles devem saber o que andam a fazer... ninguem enterra €€ numa empresa k acham k vai dar buraco... devem tar a contar com os coelhos na cartola da AMD... e sinceramente, tb espero k a AMD volta à luta... precisamos de componentes melhores, e mais eficientes...

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Essa empresa detem 5% da Ferrari, mesmo que a Ferrari seja uma "empresa" de menor condições, melhora a reputaçao da empresa que comprou as acçoes.

6. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Compraram essa percentagem porque basicamente as acções da AMD estão baratas. Eu tb tinha comprado há uma semana, e agora vendi a ganhar umas boas coroas :D

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Fiquei a saber que a firma Abu dhabi (a tal empresa de investimentos que comprou 8,1% da AMD), é a mesma que patrocina a FORD no mundial de Ralis WRC...

8. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

que eu saiba, Abu Dhabi é um emirado, não uma firma. :007:

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tens razão..foi um conglomerado com sede e dinehiros do Abu dhubai..

Partilhar esta Página