InWin 303

David.S

Power Member
13177730_1076417939081429_4224038412130153440_n.jpg



13063138_1070587186331171_392161255852070734_o.jpg


13055780_1070587156331174_1458500240584447754_o.jpg





https://www.inwin-style.com/en/gaming-chassis/303
 
Pelo preço e da in win, estou tão desconfiado como surpreendido, mas quero confirmação do preço, estou mesmo a achar estranho.
Além das borrachas para os cabos também gostava de ver o Led em branco, azul limita mais as builds, o ideal seria rgb.
 
130eur cá parece um bom preço,mas a caixa é muito simples no seu todo.

Mas aquela janela gigante de vidro é muito atraente.
 
Aquela parte onde fica a fonte foi mal aproveitada,ele diz que não leva lá mais nada,era bom mais cage para discos lá em vez daqueles 3,5 na traseira a atrapalhar a gestão de cabos.
 
Sim realmente devia estar disposto de outro modo, nem que tivessem colocado 2/3 daquele suporte removível, de forma a manter-se uma PSU de tamanho variável mas aproveitando na integra o restante espaço.
 
e reviews? a inwin é marca que costuma ter falhas na funcionalidade da caixa, apesar dos designs arrojados e bons materiais (com preços a acompanhar nestes casos)...
 
ah nem reparei que era do hardware cannucks, nvm :P se o Dimitri viu e gostou, é boa caixa seguramente ;)

nao consigo ver videos do youtube onde estou, da erro ao fazer play
 
É muito simples a caixa,mas ao mesmo tempo agrada-me e o facto de ter vidro é muito bom.

Aquele filtro na base também é muito intuitivo de ser retirado,a maior parte dos filtros são retirados pela traseira quando quase sempre usamos as caixas quase coladas a parede.

Aquele logo azul iluminado não gosto,ao inicio ainda pensei de ser um lcd para personalizar.
 
Aquele filtro na base também é muito intuitivo de ser retirado,a maior parte dos filtros são retirados pela traseira quando quase sempre usamos as caixas quase coladas a parede.

Aquele logo azul não gosto,ao inicio ainda pensei de ser um lcd para personalizar.

1- Sim é verdade, também acho um disparate quando fazem isso, um pc geralmente ou fica encostado pela transeira ou pelo lado, faz-me sempre confusão ver filtros removíveis pro trás.

2- Também eu, depois pensei que se calhar era RGB, infelizmente nem 1 coisa nem outra.
 
numa altura em que o RGB anda na moda (e é mais útil pela personalização evidente) é pena esse led só ser azul...acho que limitar os leds a uma só cor hoje em dia um ponto negativo 'grande'...ou tem RGB ou mais vale não ter na minha opinião

as marcas podiam começar a pensar em disponibilizar dois modelos, uma sem qualquer iluminação, mais barata, outra com o €xtra do RGB
 
Aquela frente um pouco mais limpa e ficava top,aquelas 4 usb lá para o topo o símbolo/marca em baixo no meio ou num canto imprimido em branco de pequenas dimensões e ficava top.

Ela nem fan traseira trás,esta mesmo toda simples para ter aquele preço.
 
O conceito é interessante, mas na montagem do Dimitri, encontro algumas opções que eu não tomaria. Em relação à fonte de alimentação, montava-a ao contrário, para admitir ar fresco pelas aberturas hexagonais do painel direito, que, tendo em conta que por convecção, o ar quente da caixa, principalmente gerado pelas gráficas, vai todo para a parte de cima, vai ser bem preciso.

Ter pressão negativa e admissão de ar passiva, pelo fundo da caixa, pode ser bem implementado, mas pode não ser suficiente para garantir arrefecimento adequado, se a ventoinha traseira estiver a extrair ar. Eu colocaria a ventoinha traseira a admitir ar. Também talvez colocasse uma ventoinha de admissão em baixo, na frente, para refrescar os SSD

Voltando à fonte de alimentação, o facto de admitir ar ao lado do ar extraído pelas ventoínhas superiores, pode gerar readmissão de ar quente para a fonte, se a extracção for mais agressiva, pode ser compensado, talvez com ventoínhas de extracção de elevada pressão estática.

Por fim, temo que o centro de gravidade da caixa esteja numa posição muito elevada, o que nunca é bom para a estabilidade da caixa, ainda por cima com vidro temperado. Mas é uma bela caixa.
 
Back
Topo