iol rouba

No minimo é uma situação muito estranha, espero que o contrato não tenha letras minúsculas...

Faço minhas as palavras do SUp3rFM, contactem as autoridades competentes e informem-se.
 
Tive a ler os 2 links indicados pelo "medeo" e só dá para rir :-D ou entao para chorar :005:.
É extremamente injusto esta situação para todos estes utilizadores do serviço adsl da IOL.
Sinceramente acho que não fala a pena meteres-te mto ao barulho, amigo, estás em Portugal, e isto aqui é uma selva, só lobbies, maçonarias, etc., os supostos "poderosos" conhecem-se todos entre si (desde juízes ao Presidente da Media Capital), e se decidires ir para a barra dos tribunais fazer queixa contra esse ISP, os gaijos aterravam-te processos até caires de cú, queres um ex: supõe que eles inventam isto, a justificação deles é que mudaram-te o plafon de tráfego a ti e restantes utilizadores pq retiravas demasiados ficheiros ilegais da internet, e esta é agora o cavalo de batalha que a IOL quereria combater, "A Pirataria Informática".
Se queres a minha humilde opinião, muda para outro ISP e caga neles, o que não falta aí são ISP da tanga ou não, caberá a ti agora escolher a melhor opção, e o pessoal aqui tem dado as suas opiniões relativas ao melhores ISP's... qto a mim mantenho-me na minha, pq estou extremamente contente com a minha situação, latências baixas e velocidades downstream e upstream normais para o tipo de ligação que tenho 640/128Kbps.
 
Eu não uso "autorizações em débito" para nada.
Não confio nisso, pois por vezes podem surgir problemas e depois para reaver o dinheiro deve ser um problema.
 
Originally posted by kanguru
se ninguem reklamar nada muda...

manda as cenas pa Sic que dao-te 50Gb por mes e ainda 1Mb/256k :P


e isso mesmo apoiado,toca a reclamar,por causa de muita gente nao reclamar e que este pais e a ***** que e,as pessoas sao umas confor,madas mas nao pode ser assim. reclama e + nada,manda cartas pra todo o lado,faz queixa a deco e sei la que mais.
 
A IOL é uma organização maravilhosa, senão vejamos:

existe um funcionário para dizer 'a indicação que tenho é apenas...', e n sabe mais nada... por ex o tipo q telefona a dizer 'deve devolver o kit adsl para cancelar o serviço', mas n sabe porquê;

outro para dizer 'de facto n estou em condições de lhe fornecer essa informação...', portanto n estou em condições de resolver nada nem de responder a nenhuma questão q me coloque em concreto, pq n sei nada disso, só me pagam para estar aqui umas horas a atender o telefone.

outro que diz 'será brevemente contactado', embora n saiba especificar quando nem por quem...

outro dirá 'Sr. xxx, sobre essa questão n lhe posso responder, mas vou deixar um memorando ao meu superior...'

portanto... na verdade ninguém sabe nada em concreto... ninguém resolve nada em concreto... será que trabalham a partir das instalações da endemol na Venda do Pinheiro? Suspeito q estarão isolados *na CASA do BB*...
 
Back
Topo