Problema Iomega pára de copiar

jokita18

Membro
<br>Olá tenho um disco de um TB da iomega á já algum tempo (já não está na garantia). Consigo aseder a ele perfeitamente o problema é ao copiar ficheiros…começa tudo muito bem mas depois o disco simplesmente pára. JÁ EXPRIMENTEI EM VARIOS PCs e acontece sempre a mesma coisa.<br>Já desfragmentei continuou igual. Será que se formatar ele volta ao normal? Têm mais alguma sugestão de como resolver o problema?<br>Desde já agradecido<br>Jokita18
 
o problema é que não sei se depois de formatar ele deixa colocar lá a informação de novo. pois ele está a parar quuando eu tento pôr lá a informação. Têm mais alguma sugestão?
obrigado
 
já formatei mas só deixa com a formatação rápida (com a formatação completa ele pára) mesmo depois de formatar continua a parar :(
alguma sugestão
agradecido desde já
 
Podes ter o disco marado ou a propria caixa USB.
Faz um teste ao disco com o HDDScan. Se tudo estiver bem, podes remove-lo da caixa e ligar directamente ao PC para testar. Se tudo estiver OK, podes arranjar outra caixa USB.
 
tens o disco formatado em fat? se sim, tens limite de tamanho maximo para os ficheiros e vai-te dar erro a passar ficheiros grandes
 
Back
Topo