1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IOMEGA Pro vs Trekstor Antarius vs WDTV --- ajuda sff

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luanarafaela, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1584)

1. Boas a todos,

sou novato por aqui, e pretendia a vossa ajuda.

inicialmente estava a pensar num WDTV, mas ficou de parte quando encontrei o Trekstor Antarius(conectividade, espectacular, a diversos dispositivos, wireless etc..) a apenas 119€ na *****.

Trekstor: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20411

Iomega Pro: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21826

Depois descobri o então Iomega Screenplay Pro 500Gb na ***** a 159€, foi-me dito que lê todos os ficheiros tal como o WDTV e o Trekstor, tendo ethernet e estar preparado para wifi e ainda trazer disco. Mas como geralmente não se confia no que nos dizem vendedores aqui estou...

Alguém que conheça os dispositivos, opiniões...agradecia:x2:

2. myself11

myself11 Power Member

Aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=449932 tens uma thread sobre o treskstor (parece que não lê 1080p, mas confirma).

Tenho ideia que o Iomega não lê mkv, o que é uma limitação muito grande.

Há outros leitores que deverias ter em consideração, pois por sensivelmente o mesmo preço têm melhores características:

- Asus O!Play - 95 euros;

- Xtreamer - 120 euros;

- Egreat M34a - 150 euros.

Dá uma vista de olhos nas diferentes threads e encontrarás muita informação.

3. UBIK

UBIK Power Member

Na minha opinião o Iomega é de riscar. Não está na mesma linha dos outros médias.

O Trekstor, sinceramente, não conheço mas, pelas specs, verifica-se que não lê files em 1080p logo, deve ter um processador mais fraco que o WD logo, também é de riscar.

Portanto, destes que puseste, o WD é o melhor de longe.

Contudo, deverias antes explorar mais esta secção porque tem outras alterantivas mais interessantes.

Podes começar por este tópico. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=451660

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  4. Obrigado pelas respostas pessoal,

ainda me deixa em maior indecisão porque o Trekstor pela info, teria melhor que o WDTV o wireless, etc...
    estão a dizer-me que o trekstor tá fora porque não lê 1080p...o que no site alemão diz é que lê 1080p e nos filmes standard faz upscale para 1080i
    a dúvida é que o trekstor lê MPEG4.2 AS/SPA e como não percebo disto não sei se lerá o H.264 como o WDTV porque se lê, então lê tudo o que o WDTV lê e ainda fica com wifi

opiniões, aguardo

UBIK,

o que queres dizer com o não está na mesma linha...?podes explicar-me please

este iomega pro, lê mkv. podes dizer o que falta para ver filmes em hd tendo em conta que tem isto:

Audio
    • AAC
    • AIFF
    • MP3
    • OGG Vorbis
    • WAV
    • AC3 (Dolby Digital Encoding)
    • M4A
    • PCM
    • WMA
    Video*
    • MPEG-1
    • MPEG-2 — AVI, VOB
    • MPEG-4 — AVI, DivX 3.11, 4.x, 5.x, XviD
    • DivX HD
    • DVD
    Photos
    • BMP
    • JPG
    • JPEG
    *Supported file extensions for videos and associated audio/support files include avi, dat, divx, mov, mp2, mp4, mpe, mpeg, mpg, m4a, m4v, vob, xvid, ifo, iso (DVD ISO), MKV, DMF, TS

thanks

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2009
  5. afrsa

afrsa Power Member

Tirado do trekstor:

Vídeo output
    HDMI 1.1, compósito, SCART (via adaptador)

Resolução de Vídeo
    1080i, 720p, 576p, NTSC, Standard PAL, Upscaling de SD para HD (720p/1080i)

Pelas specs não faz 1080p... é porque o chip é inferior ao sigma do egreat ou WDTV.

Nos tempos que correm não faças a escolha a não ser por estes leitores:

WD TV - 99€ (sem LAN e DTS Dowmix)
    Egreat m34a - 149€ (com LAN e DTS Dowmix)
    Xtreamer - 119€ (com LAN e DTS Dowmix)
    AC Ryan Playon! - 167.50€ (com LAN e sem DTS Dowmix (para já))
    Asus O!play - 95€ (com LAN e DTS Dowmix)

6. sriVer

sriVer Power Member

WD TV - 99€ (sem LAN e DTS Dowmix)
    Egreat m34a - 139€ (com LAN e DTS Dowmix e cabo HDMI)
    Xtreamer - 119€ (com LAN e DTS Dowmix)
    AC Ryan Playon! - 167.50€ (com LAN e sem DTS Dowmix (para já))
    Asus O!play - 95€ (com LAN e DTS Dowmix)

7. Já há algum review decente sobre o Asus?
    Comparativo Asus vs Xtremer vs WDTV?

Partilhar esta Página