1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IOMEGA Pro vs Trekstor Antarius vs WDTV --- ajuda sff

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luanarafaela, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1584)

1. Boas a todos,

sou novato por aqui, e pretendia a vossa ajuda.

inicialmente estava a pensar num WDTV, mas ficou de parte quando encontrei o Trekstor Antarius(conectividade, espectacular, a diversos dispositivos, wireless etc..) a apenas 119€ na *****.

Trekstor: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20411

Iomega Pro: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=21826

Depois descobri o então Iomega Screenplay Pro 500Gb na ***** a 159€, foi-me dito que lê todos os ficheiros tal como o WDTV e o Trekstor, tendo ethernet e estar preparado para wifi e ainda trazer disco. Mas como geralmente não se confia no que nos dizem vendedores aqui estou...

Alguém que conheça os dispositivos, opiniões...agradecia:x2:

2. myself11

myself11 Power Member

Aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=449932 tens uma thread sobre o treskstor (parece que não lê 1080p, mas confirma).

Tenho ideia que o Iomega não lê mkv, o que é uma limitação muito grande.

Há outros leitores que deverias ter em consideração, pois por sensivelmente o mesmo preço têm melhores características:

- Asus O!Play - 95 euros;

- Xtreamer - 120 euros;

- Egreat M34a - 150 euros.

Dá uma vista de olhos nas diferentes threads e encontrarás muita informação.

3. UBIK

UBIK Power Member

Na minha opinião o Iomega é de riscar. Não está na mesma linha dos outros médias.

O Trekstor, sinceramente, não conheço mas, pelas specs, verifica-se que não lê files em 1080p logo, deve ter um processador mais fraco que o WD logo, também é de riscar.

Portanto, destes que puseste, o WD é o melhor de longe.

Contudo, deverias antes explorar mais esta secção porque tem outras alterantivas mais interessantes.