1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IOMEGA SCREENPLAY 1TB HD não lê 768x576?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ace.crash, 13 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1496)

1. ace.crash

ace.crash Power Member

comprei um IOMEGA SCREENPLAY 1TB HD a funcionar sem queixas exepto com a suposta leitura de upscaling até 720p ou 1080i. estou a converter um filme de MKV mas ele não lê.
    a conversão que estou a usar é a seguinte:

AVI
    MPEG-4
    768:576 (4:3) - 29,97 fps - 9600 kbps

MP3 - 48,000 HZ- 2 channels - 160 kbps

tenho um televisor antigo CRT 4:3 e está ligado ao IOMEGA por SCART.

alguém sabe qual dos valores indicados tenho de baixar para que ele não volte a dizer que não suporta a resolução?

qual é a configuração máxima ele vai suportar? e se o ligasse a um LCD HD por HDMI já lia resolução maior ou é indiferente a que televisor e de que forma o IOMEGA está ligado, pois isso não influencia o máximo que ele lê?

não era suposto fazer upscaling até 720p e 1080i?

thanks

2. Mitch

Mitch Banido

se está ligado a um crt, não vai fazer upscale nenhum, a tv tem uma resolução muito baixa.

3. ace.crash

ace.crash Power Member

ok, já desconfiava. e qual é o máximo que posso converter para ser visível no CRT?

4. isaacslash

isaacslash Power Member

600*480

5. ace.crash

ace.crash Power Member

só isso?

até agora o filme com mais resolução que leu foi em 720*304, mas pensei que funcionasse com valores bastante maiores!!!

mas é com todos os CRT's igual? não passam dos 600*480?
    é que experimentei agora a resolução 720*576 e ele já não diz que não suporta a resolução, agora diz que não suporta o codec!?!

Última edição: 13 de Março de 2009
  6. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

não é do CRT, é mesmo do Iomega que só suporta ficheiros SD!

7. ace.crash

ace.crash Power Member

em que é que ficamos: é porque está ligado por SCRT a um CRT ou é porque o IOMEGA não lê nem que estivesse ligado por HDMI a um LCD full HD? e então lê até que resolução?SD até quanto?

8. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

tas a fazer uma confusão dos diabos. uma coisa é ler filmes SD e fazer upscalling para resoluções maiores, outra coisa é ler HD.
    o disco só lê SD, logo não deveras conseguir ler videos com resoluções superiores a essa, agora se tiveres um ecrã HD o disco pode fazer o upscalling, se tiveres ligado a um CRT é obvio que nao faz upscalling nenhum.

Partilhar esta Página