IOMEGA SCREENPLAY 1TB HD não lê 768x576?

ace.crash

Power Member
comprei um IOMEGA SCREENPLAY 1TB HD a funcionar sem queixas exepto com a suposta leitura de upscaling até 720p ou 1080i. estou a converter um filme de MKV mas ele não lê.
a conversão que estou a usar é a seguinte:

AVI
MPEG-4
768:576 (4:3) - 29,97 fps - 9600 kbps

MP3 - 48,000 HZ- 2 channels - 160 kbps

tenho um televisor antigo CRT 4:3 e está ligado ao IOMEGA por SCART.

alguém sabe qual dos valores indicados tenho de baixar para que ele não volte a dizer que não suporta a resolução?

qual é a configuração máxima ele vai suportar? e se o ligasse a um LCD HD por HDMI já lia resolução maior ou é indiferente a que televisor e de que forma o IOMEGA está ligado, pois isso não influencia o máximo que ele lê?

não era suposto fazer upscaling até 720p e 1080i?

thanks
 


só isso?

até agora o filme com mais resolução que leu foi em 720*304, mas pensei que funcionasse com valores bastante maiores!!!

mas é com todos os CRT's igual? não passam dos 600*480?
é que experimentei agora a resolução 720*576 e ele já não diz que não suporta a resolução, agora diz que não suporta o codec!?!
 
Última edição:
em que é que ficamos: é porque está ligado por SCRT a um CRT ou é porque o IOMEGA não lê nem que estivesse ligado por HDMI a um LCD full HD? e então lê até que resolução?SD até quanto?
 
tas a fazer uma confusão dos diabos. uma coisa é ler filmes SD e fazer upscalling para resoluções maiores, outra coisa é ler HD.
o disco só lê SD, logo não deveras conseguir ler videos com resoluções superiores a essa, agora se tiveres um ecrã HD o disco pode fazer o upscalling, se tiveres ligado a um CRT é obvio que nao faz upscalling nenhum.
 
Back
Topo