Iomega ScreenPlay 500g HD?!

Edd!e

Power Member
Boas, ontem comprei este modelo da Iomega, mas nao consigo por nada em HD.

Por exp: saquei o Prison Break 4.2 HD e vem em mkv, converti o formato para avi, e na TV aparece: NAO SUPORTA A RESOLUCAO.

Nao faço a minima do que fazer, alguem ajuda?!
 
Esse modelo não é compatível com qualque tipo de ficheiro HD; o HD no nome ou vem Hard-Drive ou é apenas mais marketing enganoso.

Cumps
 
Entao porque tem saida HDMI, e diz que suporta resolucoes de 1080i???

Using the HDMI or component outputs, the user can choose video settings from 480i/480p/720p/1080i (720p and1080i are achieved through upscaling). Supported media formats include MP3, AC3 (Dolby® Digital Encoding), WAV, WMA, MPEG-1, MPEG-2 (AVI/VOB), MPEG-4 (AVI/DiVX 3.11, 4.x, 5.x/XViD) and JPEG.
 
ve o topic do popcorn para ver hd "barato" não tens outra opção fora htpc claro

e le mkv não precisas de mudar para avi alias nem sabia que conseguias meter dentro do cointaner avi filmes hd
 
já agora pergunto a reproduzir outro tipo de filmes dvdrip não tens problemas o aparelho funciona bem, eu vi isso á venda e tive mesmo para comprar o meu objectivo não é ver filmes em HD nem usar hdmi mas sim ligar isso a uma TV normalíssima (CRT) para ver dvix, podes-me dizer se a compatibilidade é boa?
 
tambem tenho 1 mas sem a saida hdmi, o unico senão dele é mesmo ja ter que o ir trocar por outro porque tinha bad sectores, mas este tambem os tem, o filme fica todo pixilizado, enquanto no outro ele bloqueava completamente, até ja estive para o ir trocar mas está quase cheio, e não tenho sitio para passar as coisas, mas de resto sempre a rolar. a unica coisa que mudava era deixar meter as legendas ocultas para não se verem quando estamos a procura do filme.
 
Venho avisar para não instalarem o novo firmware 2.H11. Desde que instalei que tenho problemas com as legendas. Caracteres como "ê" ou "ã" não aparecem correctamente, para além do espaçamento entre palavras que por vezes aparece maior do que o normal.
 
Eu ainda mantenho o outro firmware. Não vou fazer então a instalação deste...

So me enerva os itálicos... De resto. Adoro, nunca me deu problemas.
 
Vai antes para um:

1º- EGREAT 31B (268euros)
2º- POPCORNHOUR A110 (238euros)
3º- EGREAT M31C (200 euros)
4º- WD TV (100euros)

Estes é que te permitem realmente ter definição HD na TV e MKV
 
Back
Topo