1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iomega ScreenPlay 500g HD?!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Edd!e, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 5205)

1. Edd!e

Edd!e Power Member

Boas, ontem comprei este modelo da Iomega, mas nao consigo por nada em HD.

Por exp: saquei o Prison Break 4.2 HD e vem em mkv, converti o formato para avi, e na TV aparece: NAO SUPORTA A RESOLUCAO.

Nao faço a minima do que fazer, alguem ajuda?!

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Esse modelo não é compatível com qualque tipo de ficheiro HD; o HD no nome ou vem Hard-Drive ou é apenas mais marketing enganoso.

Cumps

3. hbejinha

hbejinha Suspenso

eles metem hd no nome? lol ainda não tinha reparado muita gente vai ser enganada por isso....

4. Craven

Craven Power Member

500GB HD. está correcto :002:
    500 GB hard-drive

5. hbejinha

hbejinha Suspenso

sim eu percebi mas o ppl lê HD e só pensa em filmes hd heheh

6. Edd!e

Edd!e Power Member

Entao porque tem saida HDMI, e diz que suporta resolucoes de 1080i???

7. hbejinha

hbejinha Suspenso

suportar resoluções de saida não de filmes ;)

até podia suportar upscale para 1080p agora ler filmes 1080p é outra historia.

8. Edd!e

Edd!e Power Member

Entao nao me serve de nada?! Isto e para ver filmes em HD?!

9. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Lool... vai ja trocar isso :D eh eh

10. hbejinha

hbejinha Suspenso

ve o topic do popcorn para ver hd "barato" não tens outra opção fora htpc claro

e le mkv não precisas de mudar para avi alias nem sabia que conseguias meter dentro do cointaner avi filmes hd

11. Edd!e

Edd!e Power Member

O HD nao era o mais importante. Para ja tou super contente com ele.

12. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

já agora pergunto a reproduzir outro tipo de filmes dvdrip não tens problemas o aparelho funciona bem, eu vi isso á venda e tive mesmo para comprar o meu objectivo não é ver filmes em HD nem usar hdmi mas sim ligar isso a uma TV normalíssima (CRT) para ver dvix, podes-me dizer se a compatibilidade é boa?

13. Edd!e

Edd!e Power Member

É do melhor, nao tenho razao de queixa do aparelho, podes por .vob . avi etc. Muito bom.

14. iomega screenplay hd

é preciso formatar para a 1ª utilização é que liguei ao plasma via hdmi e não dá nada
    cumps

15. jorgemota

jorgemota Power Member

tambem tenho 1 mas sem a saida hdmi, o unico senão dele é mesmo ja ter que o ir trocar por outro porque tinha bad sectores, mas este tambem os tem, o filme fica todo pixilizado, enquanto no outro ele bloqueava completamente, até ja estive para o ir trocar mas está quase cheio, e não tenho sitio para passar as coisas, mas de resto sempre a rolar. a unica coisa que mudava era deixar meter as legendas ocultas para não se verem quando estamos a procura do filme.

16. rdgomes

rdgomes Power Member

Venho avisar para não instalarem o novo firmware 2.H11. Desde que instalei que tenho problemas com as legendas. Caracteres como "ê" ou "ã" não aparecem correctamente, para além do espaçamento entre palavras que por vezes aparece maior do que o normal.

17. Edd!e

Edd!e Power Member

Eu ainda mantenho o outro firmware. Não vou fazer então a instalação deste...

So me enerva os itálicos... De resto. Adoro, nunca me deu problemas.

18. Estou com a ideia de comprar um igual mas de 1Tb, e já pedi algumas informações aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=401500

Mas já que estou aqui, pergunto aqui: Se o aparelho não transmite em HD, para que serve a saída HDMI?

19. pack21

pack21 Power Member

Vai antes para um:

1º- EGREAT 31B (268euros)
    2º- POPCORNHOUR A110 (238euros)
    3º- EGREAT M31C (200 euros)
    4º- WD TV (100euros)

Estes é que te permitem realmente ter definição HD na TV e MKV

20. Posso ter procurado mal, mas...

Isso tem disco rígido incorporado? É que se não tiver não me serve de nada, eu preciso é de espaço.

Partilhar esta Página