Olá,
Há cerca de 1 mês comprei o Iomega Screenplay de 500Gb. Tudo funcionou bem e eu estava perfeitamente satisfeito. Entretanto a Iomega lançou um novo firmware 1.H6. Eu instalei-o normalmente e aí começaram os problemas:
O primeiro foi que o display dos videos ficou completamente alterado e distorcido. O 16:9 não é 16:9 é apenas um 4:3 com a imagem toda esticada sem qualquer adaptação ao ecrã 16:9 da tv.
O segundo problema foi na leitura de xvids em que a sincronização entre audio e video se vai perdendo. Se carregar no stop e depois play fica bem, mas daí a pouco dica "out of synch" outra vez.
O terceiro problema é que o aparelho se desliga a meio de um video e volta a reininciar.
Já mandei um mail à Worten a perguntar se me podem trocar por outro, uma vez que nem o apoio online da Iomega é capaz de resolver o assunto (dizem que não têm o firmware original e mesmo que tivessem não era possível voltar a instalá-lo)
Tenho algumas dúvidas que a Worten me troque isto e mesmo que o aceitem de volta será para reparar, uma reparação impossível de efectuar e para andar de um lado para o outro até perceberem que não é possível reparar ou até dizerem que o aparelho não tem qualquer proplema.
Não sou o único com este problema, há mais gente a queixar-se no fórum da iomega.
Existe algum representante oficial cá em Portugal? O que sugerem que faça?
Há cerca de 1 mês comprei o Iomega Screenplay de 500Gb. Tudo funcionou bem e eu estava perfeitamente satisfeito. Entretanto a Iomega lançou um novo firmware 1.H6. Eu instalei-o normalmente e aí começaram os problemas:
O primeiro foi que o display dos videos ficou completamente alterado e distorcido. O 16:9 não é 16:9 é apenas um 4:3 com a imagem toda esticada sem qualquer adaptação ao ecrã 16:9 da tv.
O segundo problema foi na leitura de xvids em que a sincronização entre audio e video se vai perdendo. Se carregar no stop e depois play fica bem, mas daí a pouco dica "out of synch" outra vez.
O terceiro problema é que o aparelho se desliga a meio de um video e volta a reininciar.
Já mandei um mail à Worten a perguntar se me podem trocar por outro, uma vez que nem o apoio online da Iomega é capaz de resolver o assunto (dizem que não têm o firmware original e mesmo que tivessem não era possível voltar a instalá-lo)
Tenho algumas dúvidas que a Worten me troque isto e mesmo que o aceitem de volta será para reparar, uma reparação impossível de efectuar e para andar de um lado para o outro até perceberem que não é possível reparar ou até dizerem que o aparelho não tem qualquer proplema.
Não sou o único com este problema, há mais gente a queixar-se no fórum da iomega.
Existe algum representante oficial cá em Portugal? O que sugerem que faça?