Iomega Screenplay firmware - Grande borrada!!!

Eu também comprei um Screenplay de 500 GB, e antes quando ligava o disco a tv, dava para ver os filmes mas não reconhecia as legendas.
Como tal fui ao site da iomega e instalei o fw mais recente.
Entretanto liguei o disco a tv, e inicia normalmente, mas depois fica totalmente preto e bloqueia.
Alguem sabe o que fazer?
 
olá a todos!
venho por este meio perguntar a alguém aqui do forum, se sabe alguma forma de testar o disco rígido do meu iomega screenplay hd?
neste momento ele não funciona, desmontei-o todo para ver se estaria desencaixado e voltei a ligar e nada.
A minha ideia era ligar o disco rígido directamente ao pc para ver se ele trabalha.
Cumprimentos
 
Última edição:
Acho que podes fazer isso perfeitamente. Ligá-lo ao PC (motherborad) não o vai estragar com certeza, é um disco duro igual a outros tantos. Nunca o fiz com o Iomega mas já o fiz com outros discos de ouros sistemas.
 
Acho que podes fazer isso perfeitamente. Ligá-lo ao PC (motherborad) não o vai estragar com certeza, é um disco duro igual a outros tantos. Nunca o fiz com o Iomega mas já o fiz com outros discos de ouros sistemas.
Boas!
Agora a questão é que tipo de cabos utilizar para o ligar ao pc?
os cabos IDE do pc não encaixam no disco, também preciso de alimentação e os do pc também não dão, existe alguns cabos especiais para fazer isso?
Cumprimentos
 
São cabos SATA (Serial - ATA) e precisas de uma fonte com cabo para esse disco em especial. Deves ter mesmo um PC velhinho.... lol...
Não arranjas ninguém que tenha uma torre com essas carateristicas?
 
São cabos SATA (Serial - ATA) e precisas de uma fonte com cabo para esse disco em especial. Deves ter mesmo um PC velhinho.... lol...
Não arranjas ninguém que tenha uma torre com essas carateristicas?
O meu pc é mesmo velhinho, mas tem ligação para discos sata, mas não tenho os cabos, onde posso arranjar isso?
 
Back
Topo