Iomega ScreenPlay HD 1TB - legendas

Boa noite,

Recentemente adquiri um Iomega ScreenPlay HD 1TB e até agora funciona na perfeição exceptuando as legendas que aparecem na televisão um pouco espaçosas (entre as palavras) o que, penso eu, leva a que as legendas ocupem muitas das vezes 3 e 4 linhas quando no máximo deveriam apenas de ocupar 2 linhas. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e/ou se têm conhecimento de uma eventual possibilidade de resolver o problema.

Desde já o meu obrigado e continuação de boas festas!
 
Eu tenho o de 500gb e só tenho 1 problema e que nos italicos aparece tipo isto <i> <i> mas do resto acho que as legendas só ocupam 2 linhas ou 3 no máximo nunca liguei muito a isso. " tenho o firmware mais recente" ..
 
filmes

olas eu tenho filmes em avi e xvid e um problema que tenho e nao conseguir avançar fasts forward os filmes. outro problema que acontece e o filme nao chegar ao fim.
 
eu também comprei um Iomega screenplay MX HD 1tb e ainda não vi qualquer problema nas legendas, o problema que tenho é no som. nos filmes de dvdrip ouço perfeitamente, mas nos filmes HD .mkv não dá som! alguém me pode ajudar a solucionar isto?
 
eu também comprei um Iomega screenplay MX HD 1tb e ainda não vi qualquer problema nas legendas, o problema que tenho é no som. nos filmes de dvdrip ouço perfeitamente, mas nos filmes HD .mkv não dá som! alguém me pode ajudar a solucionar isto?

Provavelmente o som é em DTS e a tua TV não o reconhece, e possivelmente o leitor não faz downscale.
Solução é converter o som DTS para AC3:
http://audioconverter.heartware.dk/Tutorial/
 
Tenho o problema neste disco com as legendas, aparece-me sempre <i> . Dá sempre uma trabalheira a corrigir as legendas e retirar o Tal <i>. Há maneira de configurar o disco para não aparecer isto? Obrigado
 
Back
Topo