Iomega Vs Lacie

Capt_Malagueta

Power Member
Pessoal qual acham a melhor compra? :rolleyes:

Lacie 500Gb ou Iomega 500Gb

Ainda à pouco me disseram que os Iomega não são grande coisa. Confirma-se?
Alguma outra sugestão por um preço aproximado?


Também vi este Western Digital 500Gb justificam-se os mais 10/20 €?



Abraço
 
eu tenho alguns da Lacie e digo-te que sao 5 estrelas.
os lacie que tenho têm discos samsung, sao silenciosos e rápidos.
ja tive um da iomega que me deu problemas, mas la esta posso ter tido azar, da western digital so "internos" mas prefiro os samsung porque sao mais silenciosos, a nivel de qualidade a meu ver estao quase iguais.
 
Serei eu o único que me queixo do barulho irritante q o meu Lacie faz?! Tenho um Lacie 500GB usb2.0 7200rpm e aquela bosta faz alto barulho! Ainda nao o experimentei em NTFS, mas tanto em Fat32 como em HFS+ faz mesmo mto barulho qd estou a ler/escrever nele!
Queria reclamar na *****, mas já passaram 3 meses :x Será q, caso esteja estragado, me troquem por 1 novo?

Cumps.
 
Serei eu o único que me queixo do barulho irritante q o meu Lacie faz?! Tenho um Lacie 500GB usb2.0 7200rpm e aquela bosta faz alto barulho! Ainda nao o experimentei em NTFS, mas tanto em Fat32 como em HFS+ faz mesmo mto barulho qd estou a ler/escrever nele!
Queria reclamar na *****, mas já passaram 3 meses :x Será q, caso esteja estragado, me troquem por 1 novo?

Cumps.

Eu nem posso ver esses discos à frente... Se ele está estragado ou não, não te sei dizer, se ele está em vias de se estragar, é provável que sim, já que o meu nem barulho fazia, foi mesmo assim de repente puff. Quando ele estiver estragado vais à ***** e ficas coisa de um mês ou mais à espera que ele vá prá fábrica e que retorne ou esse ou outro da fábrica. Se passar 30 dias uteis e nada retorne penso que a ***** tem que te dar uma nota de crédito.
Ires à ***** e trocarem-te por um novo na hora, de certeza que isso não vai acontecer!


Cumps!
 
LACIE NUNCA MAIS! tive uns 3 que nenhum deles duraram mais de 3 dias! estavam 24/24 7/7 e borravam-se todos....bue barulho....aqui para este lado WD Sempre! para alguma coisa são a melhor marca de discos no mercado! mas entre iomega e lacie ...pela minha experiencia e de clientes meus....Iomega...lacie é pa....muito mau...
 
O que eu notei agora foi que, passando para windows e dando o msm uso ao disco q dava em Mac OS, ele reduziu substancialmente o ruído! Escrever a 1mb/s e a enviar a 40kb/s em Mac OS, tanto a partição Fat32 como a HFS (backups do time machine) o disco borra-se todo e o cliente bittorrent tbm encrava de 1 em 1 minuto parando de receber/enviar durante uns bons 10segundos... :x
Não percebo :(

Em windows até se comporta bem...
 
Eu tenho um Iomega, e também faz muito barulho.. faz mais barulho que os 2 computadores juntos que também tenho lá.
Já tenho há uns mesitos e ainda não tive qualquer problema.

Só alerto para verificarem se não vos compensará gastarem mais uns euritos e comprarem um disco de rede, com placa ethernet, e não só USB, pois a utilização de um disco destes é de backup, e não estar disponível apenas quando o computador a que está conectado está ligado, senão vale mais comprarem um disco interno normal, que é muito mais barato e também podem levar a casa de um colega para trocarem informação.
 
Realmente, sempre tive uma boa ideia da Lacie, mas ultimamente (principalmente os de 500gb) parece que têem tido muitos problemas em relação ao barulho e até à velocidade... Eu optava por WD..
 
Por falar em LaCies, tenho um edmini (250GB) e um Big Ethernet Disk de (1TB), tanto um como o outro via web não dão para formatar em NTFS, sabem de alguma forma que dê?
Mais uma coisa, também quando crio pastas não consigo partilha-las (para dar permissões, etc.). Alguém sabe uma solução?

Cumps
 
Back
Topo