Análise [ION] Asus AT3N7A-I

Pelo que percebi foi especulado que seria esse o motivo. Contudo penso nao ter ficado comprovado que se trata realmente da fonte.

Gostaria de ver algum teste com oura fonte..

Que fonte seria aconselhada de modo a obter consumos tao baixos como o do outro sistema?
 
Boas...
de qualquer forma e independentemente dos consumos vou mesmo optar pela Asus em relação à Zotac. Essa Decisão deve-se não só pelo preço mais baixo mas principalmente pelo facto da ligação PCI existente na Asus pois como referi tenho intenção de colocar lá uma Skystar HD2.
Já agora, o resto do material que estou a pensar comprar para o meu MC é:
- 2Gb DDR2800 corsair CL4-4-4-12
- Caixa Halfmman Rondo FC-RD15M 220W Black
- Skystar HD2
- HDD 80Gb Sata (que vou aproveitar dum sistema antigo :))

Cumps
 
A questão eh que se nao consumir pouco perde-se um bocado o proposito do ion. Tudo bem que eh mais pequeno mas isso para mim n eh importante.
 
A board da ZOTAC tem um transformador externo. Em termos de ruido é melhor... É uma escolha complicada :)
 
Pois, essa board e bem interessante tal como todas as outras ION (Zotac). Mas em todas as reviews esquecem sempre de falar nos videos em Flash.....

Ao que sei os videos em flash não levam a ajudinha do GPU e o pobre ATOM single ou Dual Core acaba por não dar conta do recado.

Montar um HTPC ou usar um sistema destes para algumas tarefas de desktop, acaba por não ser a melhor solução, pois videos do Youtube em modo standard ai passam, piora em full screen e se for em HD, flash HD então é muito pior.

Alguem confirma ? Para mim é a grande lacuna destas boards com chip ION, AFINAL VIDEOS EM FLASH É O QUE NÃO FALTA NA WEB.... :(

X264 ou H264 ou Blu-ray em 1080p já toda a gente sabe que rodam bem, mas e então Flash HD ?
 
Última edição:
Em relação ao flash haverá suporte para aceleração por GPU na próxima versão, 10.1.

E até acho bem porque esses vídeos em flash ocupam processador que é uma coisa louca.
 
Até posso testar o flash se houvesse/tivesse um teste standart e mesurável.

videos no youtube tem 1001 formas.

o flash já suporta parcialmente decode por hardware, agora depende se estamos a falar em sites em flash ou video flash.

Pessoalmente defendo o H.264 em tudo... Era colocar o youtube em H.264 e tinha o problema resolvido.
 
Boas a todos,

Gostava de saber se alguem me sabe dizer se uma PicoPSU de 80w conseguia aguentar com um sistemas destes, com 1 disco de 7200 rotações, um leitor dvd e uma placa de TV PCI?
 
Comprei esta board e estou com algumas dificuldades em ver filmes mkv sem perder frames através do hdmi. Em vga não tenho problemas. Alguma ideia?
 
Windows 7 , Media player classic Home cinema.

Não tenho qquer tipo de problema via vga. Seja 720p, 1080p, é tudo processado pelo "ion".

Mal arrasto a janela para o hdmi, é só frames dropped.
 
Back
Topo