iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

O @oscarolim nao fez comparações com outros telemóveis do mercado, apenas referiu que quando passou para o I5 o achou mais lento, o que é perfeitamente natural, não estou a perceber a mini-polemica e a necessidade das "marias-ofendidas-na-sua-honra", qualquer dia não podemos fazer nenhum comentário menos positivo sobre a apple.

Meus amigos foi apenas um comentário que tem tanto de verdadeiro como de obvio, nada mais.

Boas entradas.
 
Quanto ao IOS 10, cada atualização deixa-me mais desapontado, a questão de base que toda que atinge toda a gente, o consumo exagerado de bateria, continua na mesma.
 
Decidam-se vocês

Oscarolim- 5s está cheio de lag
Eu- o meu está bom
pclover710- o meu também
Oscarolim- usem o 6s por 1 ano e depois voltem ao 5s.

Seja em que parte for é uma comparação entre dois equipamentos diferentes com diferenças de performance bem acentuadas.
 
Lag até no 7 Plus notei, alias foi uma das coisas que por agora me levou a suspender a minha participação no mundo iPhone.
Isso e a organização das notificações que acho deploravel.
 
Já aqui havia dito e torno a afirmar, o iOS 10 foi o pior update da história da Apple...problema nas baterias, notificações e widgets à lá android (central de notificações horrível, na minha opinião), lag, problemas nos lembretes, etc...
E qual é a maior preocupação da Apple update apos update?
Os emojis!!!!
Pode ser que me engane, mas sem evolução significativa e com o caminho que estão a trilhar, tudo leva a crer que serão a próxima Nokia.
 
Decidam-se vocês

Oscarolim- 5s está cheio de lag
Eu- o meu está bom
pclover710- o meu também
Oscarolim- usem o 6s por 1 ano e depois voltem ao 5s.

Seja em que parte for é uma comparação entre dois equipamentos diferentes com diferenças de performance bem acentuadas.

A ver se chegamos la.

Performance e diferente (!=) de suavidade.

Nao estou a espera que um 5S seja tao rapido como um 6S (caso contrario a Apple nao vendia telefones). Mas estou a espera que tenha a mesma utilizacao suave. Que as transicoes sejam suaves, que usar o teclado seja rapido, que trocar de app ocorra sem paragens pelo meio.

Se calhar e porque eu sou do tempo em que quando comprava um produto Apple, sabia que nao tinha que me preocupar com estas coisas, que iria funcionar de uma forma aceitavel. Enfim, amanha ja tenho a minha reserva para trocar o ecra e voltar a uma utilizacao mais ao meu interesse.
 
Pois eu notei e bem a falta de suavidade que tu tanto referes no 7 Plus que tive.
Então em transições de aplicações era uma quebra de fps brutal.
E há mais relatos por ai fora, mas somos os "maluquinhos" que percebem isso num topo de gama :)
 
O iOS sempre se valeu de uma excelente performance a todos os níveis: fluido, intuitivo, estável, praticamente perfeito. Foi sempre essa a grande arma do iOS e dos iPhones. E foi assim até ao 8, 9 talvez. Eu próprio, entrei neste mundo no 7, com um iPad, e o passo seguinte foi comprar o iPhone6. A verdade é que no iOS10 já são tantos os relatos de falhas absurdas, outras apenas chatas, que mostra o claro declínio em que este SO está a cair. A Apple tem que voltar à fiabilidade e à exigência a que nos habituou, sob pena de, cada vez mais, se confundir com um qualquer android. E, infelizmente, o caminho tem sido, vertiginosamente, esse.
 
@mjjferreira, não se trata de encontra outro sistema operativo com ou sem problemas mas sim de esperar que o sucessor do IOS 9 fosse melhor, o que não me parece, excetuando na bonecada.

Ou temos que aceitar cegamente a degradação do IOS enquanto for melhor que o android ou Windows phone?
 
Última edição:
Não é por mal mas ou muito me engano ou para voltarem a ter essas coisas ou algumas dessas coisas vão ter de mudar de sistema operativo.

Mas nem tudo é "exclusivo" da Apple, li agora que os Pixel da Google também se desligam aos 30% de bateria, muito provavelmente por questões de software. Parece que estamos na altura do bateriagate.
 
Depois do Honor 8 voltei de novo para o iPhone 7, tinha saudades dos iPhone e iOS. Apesar de não me afetar em nada e estar satisfeitíssimo com o equipamento (era o que queria), confirmo também que as transições nem sempre são suaves e que por vezes parece que existe milisegundos de lag. Devem ser questões de otimização pois o vê-se que o equipamento é muito rápido.
 
Bem, via aqui comentários do pessoal por causa do problema das baterias e ia pensando comigo mesmo ..."isso é problema dos 6s, os plus não tem problemas"... Acontece que nestes 2 últimos dias, o telefone aquece demasiado e o condutor consumo de bateria é enorme, por exemplo, esta manhã tirei o iPhone do carregador (100%), respondi a um Mail e em 2 minutos de uso a bateria baixou para 88%, forcei o reinício do iPhone e voltou a ter 92%, não lhe mexi mais...passado um bocadinho tinha 84%. [emoji17]
 
Back
Topo