iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Tenho notado no meu 6S que anda outra vez com aqueles saltos de bateria, p.e. ontem tinha 74%, fiz uns downloads da Amazon Prime (wifi) e pumba, 60%. Depois vim 40 min a ver os videos no comboio e baixou 1%. Mas como não se tem desligado aos 30% nem parecido, estava a ver se saía um update para decidir se o meto no programa de troca ou não.

PS - a última vez que ele se desligou do nada também estava a tirar fotos.
 
Ontopic sff.
Lembro que o tópico é para falar do iOS não para comparações com outros SOs e muito menos debater características dos mesmos.
 
EU tenho feito as atualizações beta, e compreendo perfeitamente que são versões de teste. Mas desde que instalei a última, que o iPhone 6 reinicia algumas vezes ao executar determinadas apps. É falha intermitente, não sendo regra, se ele começa a "pensar" muito, já sei que vem mais um reboot. Nem pede PIN a seguir, só o código normal. iOS 10.2.1 com a ultima beta, julgo que 4
 
EU tenho feito as atualizações beta, e compreendo perfeitamente que são versões de teste. Mas desde que instalei a última, que o iPhone 6 reinicia algumas vezes ao executar determinadas apps. É falha intermitente, não sendo regra, se ele começa a "pensar" muito, já sei que vem mais um reboot. Nem pede PIN a seguir, só o código normal. iOS 10.2.1 com a ultima beta, julgo que 4

O que referes não é um reboot per se mas sim um respring. Basicamente ocorre um erro irreversível na GUI do sistema(SpringBoard), mas como o kernel continua a correr sem problemas, este termina os processos inerentes ao erro e volta a executá-los.
 
Bem, via aqui comentários do pessoal por causa do problema das baterias e ia pensando comigo mesmo ..."isso é problema dos 6s, os plus não tem problemas"... Acontece que nestes 2 últimos dias, o telefone aquece demasiado e o condutor consumo de bateria é enorme, por exemplo, esta manhã tirei o iPhone do carregador (100%), respondi a um Mail e em 2 minutos de uso a bateria baixou para 88%, forcei o reinício do iPhone e voltou a ter 92%, não lhe mexi mais...passado um bocadinho tinha 84%. [emoji17]

Igualzinho a mim. 6s plus desliga se com aproximadamente 37% de bateria. Começou a fazer ontem, ainda nunca tinha feito. Para começar o ano bem....
 
Uma falha que deu no meu e num de um amigo há uns dias trás foi simplesmente o sistema todo "crashar" e apenas ficar com a imagem de fundo visível. Só foi lá com um soft reset.
 
Uma pergunta estupida, mas aqui vai... como se guarda uma imagem .gif? Por exemplo são vários os gifs que vejo no fb e vou para o link, quando carrego para guardar, guarda apenas a imagem parada, sem animação.
 
Acho q se fores às fotografias e enviares a alguém o ficheiro q o iPhone guardou, quando a pessoa receber vai ver como gif outra vez. não sei é como ver o gif no iPhone mesmo
 
Uma pergunta estupida, mas aqui vai... como se guarda uma imagem .gif? Por exemplo são vários os gifs que vejo no fb e vou para o link, quando carrego para guardar, guarda apenas a imagem parada, sem animação.
Guarda-se como guardas uma imagem normal. Embora a app das fotos não corra a animação, o ficheiro mantém as propriedades originais e podes enviá-lo pelo WhatsApp, Facebook, Messenger, mail, mensagens, etc, que ele vai correr corretamente.
 
Back
Topo