iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Será que já resolveram a treta do Spotlight???
Deveria ser como aparece na imagem 1 mas aparece de acordo com a imagem 2.
Só resolve quando após aparecer a imagem 2, retrocedo e clico novamente. Por vezes tenho que fazer umas 2 vezes este ciclo!

f2a94c1881a5baee1d10ed9fb358f3cb.jpg
b271e5caa1d5dbfb788d85a4e1f84a10.jpg
 
Boa noite, alguém com dificuldades em criar eventos no calendário?
Eu perdi coisas desde agosto do ano passado (quando o comprei). Consigo criar o evento, neste caso o dia todo, gravo para o Mail gmail e aquilo desaparece do calendário. Alguma ajuda/ideia?
 
Experimenta a exportar o calendário do gmail para o do iCloud, e regista o evento no iCloud.

Eu quando mudei de Android para iOS foi das primeiras coisas que fiz. Em todo o caso é apenas uma alternativa, o calendário sincronizado com o gmail deveria funcionar perfeitamente.
 
Boas,

a vocês também acontece voltar á aplicação music passado algum tempo depois de saírem (a app sair da ran e ter de ser carregada novamente) e ela não guardar a posição na música onde estavam?

Por ex. na app podcast isso não acontece, tá sempre no ponto onde deixámos.
 
Mas isto acontece porque é preciso RAM e o SO "fecha" a aplicação, acontece com todos só depende da quantidade e "peso" das apps que cada um utiliza.

Agora o estupido é a aplicação podcasts fazer o correto, guardar a posição onde se ficou, e a music não. Isto falando das nativas.
 
O WWDC é um evento muito focado em app development e no próximo iOS.

@possessed, visto que a apple lançou agora updates para o iPad e o iPhone 7 versão especial vermelha, diria que não haverá nenhum Special event como o do ano passado onde apresentaram o SE, se era a isso que te referias.
 
Se não estou em erro o evento é a WWDC e é só em Junho.

O WWDC é um evento muito focado em app development e no próximo iOS.

@possessed, visto que a apple lançou agora updates para o iPad e o iPhone 7 versão especial vermelha, diria que não haverá nenhum Special event como o do ano passado onde apresentaram o SE, se era a isso que te referias.

Verdade, estamos no final de Março e evento Apple agora só em Junho e será entre outras a apresentação do próximo iOS que espero venha um pouco "refrescado".
 
O WWDC é um evento muito focado em app development e no próximo iOS.

@possessed, visto que a apple lançou agora updates para o iPad e o iPhone 7 versão especial vermelha, diria que não haverá nenhum Special event como o do ano passado onde apresentaram o SE, se era a isso que te referias.

Sim era a possibilidade de algo do género acontecer novamente este ano e nesse caso apontar a saída do update para essa mesma data. Não havendo estou como o @Uncle_Sam que sairá esta semana, aliás já o tinha referido umas repostas atrás essa possibilidade.
 
iOS 10.3 lançado oficialmente.

Betas não há nada ainda. Acredito que só apareça uma nova beta para o iOS 11, quando anunciarem na WWDC em Junho.
 
Back
Topo