iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Vou esperar mesmo por uma confirmação total nesse aspecto. Até porque não queria migrar mais nada, só mesmo as conversas do WhatsApp. O resto queria mesmo começar de novo.
 
Desde que actualizei que me andam a pedir vezes sem conta a autenticação iCloud e iTunes. Eu introduzo ( bem) e passado uns tempos voltam a pedir. O que será? E porque a insistência após colocar uma Vez bem?
 
Boas,

Não é sobre o ios 10, porque estou na 9.3.5, mas poderão saber ajudar.

Tenho contactos gravados que apesar de lá estarem (ligam me e aparece o nome) não aparecem na lista propriamente dita.

Isto parece afectar apenas a app contactos nativa.

Alguém sabe porque?
 
Boas.

Sou utilizador Windows 10 Mobile. Está nos meus planos - talvez para os próximos meses - migrar para iOS. Sou desconhecedor por completo do SO e gostaria de ver esclarecidas algumas questões para que a mudança, a concretizar-se, não seja um choque. Talvez aqui o pessoal que tenha já feito a mesma migração me possa ajudar com mais “detalhe” e perceba melhor a situação, mas qualquer ajuda será sempre bem-vinda.

Todas as fotos que tiro são automaticamente enviadas para o Onedrive. Não preciso de me preocupar em fazê-lo manualmente. Uma vez que estão lá “depositadas” grande parte das fotos tiradas nos últimos 4 anos, é minha intenção continuar com o mesmo sistema. É possível? Ou tenho de fazer à unha?

Através do centro de notificações consigo responder e apagar e-mails, responder a SMS, tudo sem desbloquear o equipamento. O iOS tem algo parecido?

Pretendo continuar a usar o meu e-mail outlook.com. O iOS permite utiliza-lo como e-mail padrão?

Para o pessoal que migrou: notam alguma diferença substancial na utilização no dia-a-dia? Parto do princípio que entendem que me refiro ao SO e que “comparar apps” é algo que está fora da equação por motivos óbvios :)

Obrigado desde já pela ajuda que possam dispensar.
 
@H-Racky eu não uso o Onedrive mas sim o iCloud que faz o mesmo. Todas as fotos que tiro vão directamente para o Cloud. Mas basta fazeres o download da aplicação do Onedrive e não terás qualquer problema de certeza.

Responder a emails no centro de notificações nunca tentei, mas responder a sms, whatsapp, facebook funciona na perfeição. Por isso emails é uma questão de alguém te dizer, mas penso que sim.

E sim podes utilizar o email Outlook normalmente.

Quanto a diferença no dia a dia não te sei responder a isso :)
 
@H-Racky funciona tudo direitinho e podes até usar o Onedrive como local para armazenar as fotos.

A única falta mais óbvia e que não se resolve com habituação são as "Live Tiles".

O Windows Mobile foi efectivamente um excelente SO, e digo foi porque aquilo agora está mais que morto... Mas é pena!
 
A app do onedrive deve ter nas definições a opção de ativar o upload automático de fotos, funcionando igual.

Em relação ao e-mail, tens quer a app de Mail de iOS, quer a app do Outlook.
 
Back
Topo