iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Suponho que sim, mas sem certezas da minha parte.
Já usei com o nano das primeiras gerações, e com a última geração, e diferentes iPhones, mas nunca com o Classic.
Tem uma versão de testes, para poderes confirmar. E uma aplicação muito útil!
 
boas, mas só estou a conseguir tranferir as musicas que tirei da apple store, as que tinha posto eu pelo itunes ele nao me transfere.
Estarei a fazer algo errado?
 
Era suposto te aparecer tudo o que está no telefone. Já tem algum tempo, mas em Março tive que fazer isso num 6S e grande parte das músicas eram MP3 que coloquei na telefone.
A única coisa que me lembrei que agora é diferente e o sistema de ficheiros no último update do iOS. Não sei se isso faz diferença.
 
Era suposto te aparecer tudo o que está no telefone. Já tem algum tempo, mas em Março tive que fazer isso num 6S e grande parte das músicas eram MP3 que coloquei na telefone.
A única coisa que me lembrei que agora é diferente e o sistema de ficheiros no último update do iOS. Não sei se isso faz diferença.
Aparece tudo, mas depois quando ponho para tranferir para uma pasta só transfere um album que tenho tirado a App store.
As restantes musicas tenho as em MP4
 
Existe forma de regressar ao 10.3.3 para quem tiver na beta ios11? Sem perder dados. Já não suporto estes bugs.

Que bugs está a ter? Eu tinha instalado a beta, regressei ao 10.3.3 (desde fim de semana que estava disponível para download através de restore), no entanto, acabei por instalar novamente a beta e...não tem nada a ver com a primeira experiência, agora está muito boa, até na bateria. É claro que tem bugs, mas dá perfeitamente para utilizar no dia a dia.
 
Que bugs está a ter? Eu tinha instalado a beta, regressei ao 10.3.3 (desde fim de semana que estava disponível para download através de restore), no entanto, acabei por instalar novamente a beta e...não tem nada a ver com a primeira experiência, agora está muito boa, até na bateria. É claro que tem bugs, mas dá perfeitamente para utilizar no dia a dia.

O principal motivo é mesmo o drain que a bateria tem. Os restantes ate se passa bem com eles. Estou com a ultima beta disponivel...
 
1b7d7716c5fe0fe81373fd666f1d2f85.jpg


Eu também estou com a última beta pública.
 
Lá está, cada caso é um caso. Talvez o 7 Plus tendo uma bateria maior eu não sinta tanto a diferença, mas mesmo assim são bons os tempos que consigo retirar desta beta.
 
Back
Topo