iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Tirem-me uma pequena dúvida.
A diferença entre a qualidade máxima das fotos no iPhone e optimizar o tamanho da mesma vai diferenciar muito o tamanho das mesmas?
Isto porque tenho quase 30GB em fotos na nuvem e que está a sincronizar as mesmas no tamanho original para o iPhone, e mesmo com o de 64GB nem 10GB de espaço livre tenho :D
 
Tenho de testar... mas no iPad nem se considera essa hipótese porque foi feita uma clean install.
Vou testar mais logo.

EDIT: Uma coisa que reparei é que o meu teclado estava com um comportamento diferente. Antes aparecia-me os acentos para a esquerda primeiro que os para a direita, isto é: aparecia "è" e depois "é". achei estranho porque no iOS9 estava o "é" primeiro que o "è". Mas hoje reparo que o teclado mudou para a ordem que acho mais lógica. Primeiro o "é" e só depois o "è". Estranho. Este iOS10 parece ter vida própria e muda as coisas conforme o device --'
Todos sabemos que as primeiras versões vêm sempre com alguns retoques, é absolutamente natural (eu como software developer sei disso). Mas neste caso, se tivesse de fazer um balanço, o iOS9 não trouxe tantas gralhas como este está a ter, parece-me. E o salto para o 9 trouxe algumas coisas novas e features interessantes.
Eu tambem tinha feito clean instal + restore e dava erros e bugs que desapareceram com o repor as def.
 
Tenho uma dúvida que já deve ter sido colocada várias vezes, mas aqui vai:
para se fazer o update qual é a melhor maneira? ligar o telemóvel ao iTunes e fazer por aí? ou fazer via OTA? ou é indiferente? :confused:
 
Actualização do 9 para o 10 fiz pelo itunes, todas as outras (que não foram muitas porque só tenho ios desde que saiu o SE) foram via OTA e até agora nenhuns problemas.
 
Pessoal quem teve problemas em fazer o restauro pelo iTunes do 9 para o 10 dando o erro de: backup corrompido ou incompatível, como é que resolveu a situação?
 
Quanto gasta o vosso iPhone 6 em espera neste iOS 10?

O meu desde o update que anda a gastar bastante, ontem por exemplo, deixei de mexer nele à 1:00 e até às 8:30 comeu 8%.

Não vejo nenhuma app que esteja a consumir de forma anormal e não instalei nada desde que actualizei para o iOS 10, são as mesmas apps que já tinha no 9.3.5.
 
Quanto gasta o vosso iPhone 6 em espera neste iOS 10?

O meu desde o update que anda a gastar bastante, ontem por exemplo, deixei de mexer nele à 1:00 e até às 8:30 comeu 8%.

Não vejo nenhuma app que esteja a consumir de forma anormal e não instalei nada desde que actualizei para o iOS 10, são as mesmas apps que já tinha no 9.3.5.

No 10 tem sido assim. No 9, por noite, normalmente gastava 1/2%, agora no 10 costuma ser sempre 5 - 10%.
 
Por acaso é um fator que nem tenho dado grande importância (bateria), talvez porque não tenha notado grande diferença. Vou estar mais atento e verificar, mas ao que me parece, gasto sempre o "normal". ~3% de bateria. Isto em modo avisão (coloco-o sempre durante a noite).
 
De noite o meu gastou 0% (sempre com rede e wifi ligados). Só agora que estive a tirar umas fotos é que desceu para 99% :lick1:

i7 4.7"

Photo_24_09_16_12_32_44.png
 
Quanto gasta o vosso iPhone 6 em espera neste iOS 10?

O meu desde o update que anda a gastar bastante, ontem por exemplo, deixei de mexer nele à 1:00 e até às 8:30 comeu 8%.

Não vejo nenhuma app que esteja a consumir de forma anormal e não instalei nada desde que actualizei para o iOS 10, são as mesmas apps que já tinha no 9.3.5.

Também tenho notado isso no meu 7+.

Durante a noite anda a consumir mais que o que o meu antigo 6S+ com iOS10.

Este iOS10 anda a precisar de umas revisões a este nível. Lá teremos que aguardar...
 
De noite o meu gastou 0% (sempre com rede e wifi ligados). Só agora que estive a tirar umas fotos é que desceu para 99% :lick1:

i7 4.7"

Photo_24_09_16_12_32_44.png

Isso usando os 100% não conta. É o de demora mais a descer, até mesmo quando usamos o telemóvel (sem ser em standby).

Deixa-o por exemplo nos 99% durante a noite e vais ver que de manhã não o tens a 99%. ;)
 
Andei também a reparar que chegava a casa constantemente com menos 5-10% menos de bateria a casa desde que instalei o IOS10.
Outra coisa que reparei por mero acaso foi o funcionamento do GPS. Não é que tenha sentido qualquer problema, mas tenho um programa para monitorizar a minha corrida que me dá um gráfico estranho sobre a velocidade.
IOS 9 :
File%2024-09-16%2C%2013%2026%2013.png

File%2024-09-16%2C%2013%2026%2025.png


IOS 10:
File%2024-09-16%2C%2013%2028%2011.png

File%2024-09-16%2C%2013%2026%2034.png


Existe aqui uma grande diferença no gráfico, o que acho estranho por não ter alterado nada no meu percurso e nem na maneira de correr. Alguém com o mesmo sintoma ?
 
Back
Topo