iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

O meu agora ganhou uma mania irritante. Do nada deixo de conseguir fazer playback a videos, seja em que App for (facebook, youtube, safari, chrome...). Se o reiniciar fica bom, mas passados uns dias volta ao mesmo... Que coisa chata...



Eu tenho um device com as betas e muitos destes problemas não aconteceram lá, ou pelo menos não me aconteceram a mim. Os problemas mais comuns das betas foram resolvidos antes da saída da versão "estável".
Isso é o expectável, que sejam resolvidos nessa altura. Estranho então é que apareçam novos bugs não? embora compreenda que uma beta aplicada a um numero limitado de aparelhos não está nas mesmas circuntâncias de quando fica disponivel para milhões de aparelhos não deixa de ser estranho os bugs básicos...
 
Afinal não estou tolinho!

As notificações de mensagem do WhatsApp mudaram de um dia para o outro! Fui às definições para voltar a por o tom que tinha e... Está igual! Ou seja, tenho o tom A seleccionado mas toca o B quando recebo mensagem! ahah

E tenho o tom A seleccionado tanto nas definições da app como nas definições de notificação.


Pois, a mim aconteceu me o mesmo, mas fiz hard reset e ele ficou normal, a ver se nao altera outra vez
 
Isso é o expectável, que sejam resolvidos nessa altura. Estranho então é que apareçam novos bugs não? embora compreenda que uma beta aplicada a um numero limitado de aparelhos não está nas mesmas circuntâncias de quando fica disponivel para milhões de aparelhos não deixa de ser estranho os bugs básicos...

Não é de todo estranho que apareçam novos bugs, os bugs fazem parte do desenvolvimento de Software. Ainda ontem tive conhecimento de um bug num produto que lancei para o mercado há 1 ano, uma coisa minima, no entanto ainda ninguém se tinha queixado. A diferença aqui é que o Software de apple é usado por largos milhōes e o que eu desenvolvo por uns pequeníssimos milhares :p
 
A mim há uma situação bem mais grave que já aconteceu umas 3 ou 4 vezes. O telemóvel mostra como estando com rede móvel e dados mas está bloqueado, não conseguindo efectuar e receber chamadas, e enviar e receber SMS.
O pior é que por vezes acontece por largas horas pois pelo Wi-Fi vou tendo o resto da actividade.
 
Estou com um problema, quando se puxa o ecrã de baixo para cima para aparecer o menu de ligações rápidas como Wi-Fi, lanterna, calculadora, etc , ao carregar no ícone da lanterna ou das outras aplicações que estão em baixo não me abrem se eu usar a mão esquerda, só como a mão direita. Está a acontecer a mais alguém?
 


Se carregar na lanterna, temporizador ou calculadora não me abre usando a mão esquerda, e agora mesmo com a direita só me abre às vezes. Isto será feitio ou defeito?
 
Agora nem com a mão direita me está a funcionar, a única forma de abrir os icones é com o 3d touch.

Edit: Agora já está a funcionar direito, é esquisito isto...
Tenta hard reset: pressionar o botão do lado direito + botão volume down ao mesmo tempo, e só largar quando aparecer o símbolo da maçã.
 
Back
Topo