iOS iOS 11 - Tópico oficial

Para mim ainda não sofres do mal da lentidão ou processador capado

Disseram-me exatamente o mesmo do meu iPhone 6 na m.repair, que a minha bateria "ainda estava a 90 por cento da sua capacidade" e que, considerando esse valor, não era necessário mudar. Mas na realidade a coisa é diferente. O Facebook demora menos de um segundo a abrir no meu novo iPhone 8 e chegava a demorar 3 a 4 logos segundo no iPhone 6. Não deve ser apenas uma questão de bateria. É impossível.
 
@semnick

Eu também tenho um iPhone 8, e é tudo pacífico tenho muitas app mas não tenho Facebook (o papa bateria) e aqui em casa também temos um iPhone 6 e esse sim precisa de bateria nova mas como está fora de garantia pois já o tenho faz uns 3 ou 4 anos só já tem 84% de bateria útil, um dia destes tem que levar um transplante;)
 
@semnick Acho que o facto de o facebook demorar 3-4 segundos a abrir num iphone 6 não seja nada fora do normal. Como é natural, o 8 é mais rápido a abrir, sendo que é um telemóvel recente e o iphone 6 possui um hardware de 2014, ou seja, de há quase 4 anos atrás.
 
Boas
Estou com um bug um bocado chato.
No IMessage as mensagens que recebo ficam quase sempre antes das enviadas, por exemplo envio uma com uma pergunta e a mensagem de resposta fica antes da pergunta.
Alguém com o mesmo problema?
Alguma dica para resolver o problema?
Ja encerrei a app, reiniciei o tlm...
Isto no Iphone 7
 
Já aconteceu a alguém o GPS assumir que estamos noutra localização qualquer num sítio onde nunca estiveram? Pensei que fosse só do Cabify mas abri o Google Maps e o Encontrar Amigos e todos davam essa localização esquisita. Só quando reiniciei o iPhone 8 é que voltou a assumir a minha localização real.
 
Malta para quem gosta de ter as Fotos e vídeos todos organizadinhos com data/hora e principalmente local, há maneira de editar estas definições em algumas fotos?
Isto porque quando faço viagens tiro bastantes fotos e vídeos com a gopro e quando passo para o telemóvel têm data e hora mas não têm localização como as que são tiradas directamente com o iphone e depois acaba por não estar tudo organizado e associado por localizações digamos assim..

Obrigado
 
Malta para quem gosta de ter as Fotos e vídeos todos organizadinhos com data/hora e principalmente local, há maneira de editar estas definições em algumas fotos?
Isto porque quando faço viagens tiro bastantes fotos e vídeos com a gopro e quando passo para o telemóvel têm data e hora mas não têm localização como as que são tiradas directamente com o iphone e depois acaba por não estar tudo organizado e associado por localizações digamos assim..

Obrigado

Por aqui acontece o mesmo... se souberem de uma solução digam [emoji106]
 
Utilizo Mi Band 2 com iOS 11.2.6 e não tenho qualquer problema. E anteriormente com o 11.2.5 também não.

E não se pode dizer que a minha Mi Band esteja nas melhores condições, que a coitada já vai pedindo a reforma com tanta porrada que leva.
 
Back
Topo