iOS iOS 11 - Tópico oficial

Mas se a Apple decidir atualizar as apps nativas através da store não precisará de atualizar o sistema como um todo. Neste caso bastava atualizar o aplicativo mensagens.
 
Malta, estou com o 11.3 beta, alguém sabe como desactivar o som da câmara quando o iPhone não está em modo de vibração? É que é meio chato no whatsapp ter som :/
 
https://www.forbes.com/sites/thomas...ess-any-apple-iphone-cellebrite/#1fb98a8d667a

Cellebrite, a Petah Tikva, Israel-based vendor that's become the U.S. government's company of choice when it comes to unlocking mobile devices, is this month telling customers its engineers currently have the ability to get around the security of devices running iOS 11 (right up to 11.2.6). That includes the iPhone X, a model that Forbes has learned was successfully raided for data by the Department for Homeland Security back in November 2017, most likely with Cellebrite technology.

Que dizem?
 
Alguém me sabe dizer em que beta está o iOS 11.3?
O meu ainda está com a beta 1 há mais de 1 mês, e não atualiza para as seguintes.
Estou a usar a public beta.
 
Boa tarde ..
Alguem sabe para que serve e se posso desativar nas difinições / privacidade / serviços de localização / serviços do sistema / melhoria do produto
-A minha volta
- analise do iphone
- itinerarios e transito

Muito obrigado .
 
O simulador funciona no meu iPhone X com iOS 11.2.6.

Se no teu não dá, experimenta ativar as opções em Settings | Safari | Advanced | Experimental Features.

Não entendeste (ou não me expressei bem). :007:
Gostava de ver isto implementado de origem no iOS 12, estilo live wallpapers. :beerchug:
 
Tenho ido alguns bugs no Whatsapp. iPhone 8 aqui, com o iOS mais recente. Coisas que me acontecem:

- Estou a responder a uma mensagem, quando clico enviar, minimiza-me a aplicação. E assim sucessivamente até reiniciar o iPhone.
- Se por azar toco na notificação flutuante lá em cima, as mensagens deixam de ser dadas como "lidas", ou seja, chego a ter 100 mensagens por ler no whatsapp, mesmo abrindo e respondendo a todas, e só resolve se reiniciar também.
 
Back
Topo