iOS iOS 11 - Tópico oficial

Pessoal esclareçam-me uma pequena dúvida, é possivel desbloquear o iphone, usando o touch id, mas tendo o ecrã desligado? Ou seja, apenas pousando o dedo no home button, sem clicar para acender o ecrã. Tenho o ios 11 com a ultima versão instalada. Desde já obrigado.
 
Pessoal esclareçam-me uma pequena dúvida, é possivel desbloquear o iphone, usando o touch id, mas tendo o ecrã desligado? Ou seja, apenas pousando o dedo no home button, sem clicar para acender o ecrã. Tenho o ios 11 com a ultima versão instalada. Desde já obrigado.

Tens de fazer pressão no Touch ID
 
Pessoal esclareçam-me uma pequena dúvida, é possivel desbloquear o iphone, usando o touch id, mas tendo o ecrã desligado? Ou seja, apenas pousando o dedo no home button, sem clicar para acender o ecrã. Tenho o ios 11 com a ultima versão instalada. Desde já obrigado.
Apenas pousar o dedo não dá.

Dá é para configurares uma forma um pouco mais rápida de entrares no home screen:

Definições > Geral > Acessibilidade > Botão principal > ativar "Pousar dedo para abrir".
 
Pessoal esclareçam-me uma pequena dúvida, é possivel desbloquear o iphone, usando o touch id, mas tendo o ecrã desligado? Ou seja, apenas pousando o dedo no home button, sem clicar para acender o ecrã. Tenho o ios 11 com a ultima versão instalada. Desde já obrigado.
O meu faz isso... Tipo com o ecra bloqueado e desligado... meto o dedo com 1 clique e desbloqueia e liga o ecrã...
 
A atualização de apps em IOS continua um martírio. É frequente o meu iPad mini 4 estar mais de meia hora para atualizar 4 ou 5 apps, e já estou a ser generoso. Não queria entrar por aqui mas torna-se inevitável...em Android essa mesma operação deve levar um minuto.
 
A atualização de apps em IOS continua um martírio. É frequente o meu iPad mini 4 estar mais de meia hora para atualizar 4 ou 5 apps, e já estou a ser generoso. Não queria entrar por aqui mas torna-se inevitável...em Android essa mesma operação deve levar um minuto.

Será que isso poderá ser do nosso router?
É que desde que mudei de operadora (meo) também me acontece isso com muita frequência, torna-se irritante...
 
A atualização de apps em IOS continua um martírio. É frequente o meu iPad mini 4 estar mais de meia hora para atualizar 4 ou 5 apps, e já estou a ser generoso. Não queria entrar por aqui mas torna-se inevitável...em Android essa mesma operação deve levar um minuto.
A mim acontece exactamente a mesma coisa na MEO, na Vodafone é muito mais rápido.
 
Por favor não arranjem bodes expiatórios para o fracasso que foi este iOS. Eu tenho o mesmo router e operadora que tinha antes do update para iOS11. 220mbps reais e os updates que demoravam segundos quando comprei o iPad pro, agora demoram minutos.

Instalei o iOS11 por causa do files que supostamente ia ser a grande novidade no iOS, mas é basicamente inútil uma vez que nem me permite ver os ficheiros que tenho num scard. Só consigo importar fotos (e nem consigo escolher entre os jpeg e raw)

Perdi autonomia e fluidez e ganhei uns pequenos bugs e a parte das aplicações demorarem imenso a actualizar é incompreensível. Se pudesse voltar ao ios10.3 não pensava 2x. A prova de que o update foi um fracasso são as constantes actualizações que têm feito e parece que corrigem um bug e aparece outro.

Sinceramente acho que embarquei na Apple na altura errada...
 
Suponho entao que o iOS 10 tambem tenha sido um fracaso. Estranho quereres voltar para ele.

10.0.1 - 13 Setembro 16
10.0.2 - 23 Setembro 16
10.0.3 - 17 Outubro 16
10.1 - 24 Outubro 16
10.1.1 - 31 Outubro 16
10.2 - 12 Dezembro 16
10.2.1 - 23 Janeiro 17
10.3 - 27 Marco 17
10.3.1 - 3 Abril 17
10.3.2 - 15 Maio 17
10.3.3 - 19 Julho 17
 
Back
Topo