iOS iOS 11 - Tópico oficial

Não percebi.. ou não me fiz entender.. quero que o volume de chamadas seja normal. Mas notificações meta no volume mínimo sem interferir com o volume de chamadas. No Android dava.. configurava os volumes a nível individual.
Nas Definições -> Sons -> Toques e Avisos tens o teu volume de toque. No Control Center tens o volume de media. A menos que nas definições desactives a opção "Regular com botão" nos toques e avisos, sempre que mexeres nos botões de volume:
- Caso não esteja a ser reproduzido nenhum media, ele vai regular o som de toque / notificações;
- Caso esteja a ser reproduzido algum media, ele vai regular o som de media;

Eu tenho a opção "Regular com botão" desactivado, ou seja, sempre que mexo nos botões ele só me regula o som da media. Se quiser alterar o som de notificações, vou às definições.

Espero ter entendido o que estavas a falar :)
 
Não percebi.. ou não me fiz entender.. quero que o volume de chamadas seja normal. Mas notificações meta no volume mínimo sem interferir com o volume de chamadas. No Android dava.. configurava os volumes a nível individual.
Esquece essa opção no iOS.

Eu sei o que pretendes, mas não existe aqui ao contrário do Android.
 
Ontem fiz o teste novamente. Aproveitei que estavam 4 apps para atualizar e cliquei em “atualizar todas”. Bem...realmente fui generoso no outro dia quando disse meia hora. Não consegui determinar o tempo exacto mas ao fim de 1h15 minutos ainda estava a atualizar duas, depois até acabei por me esquecer e não vi quando terminou, talvez tenha durado mais 15/30 minutos.
 
Ontem fiz o teste novamente. Aproveitei que estavam 4 apps para atualizar e cliquei em “atualizar todas”. Bem...realmente fui generoso no outro dia quando disse meia hora. Não consegui determinar o tempo exacto mas ao fim de 1h15 minutos ainda estava a atualizar duas, depois até acabei por me esquecer e não vi quando terminou, talvez tenha durado mais 15/30 minutos.

Tente colocar manualmente o DNS da Google na casa configuração da rede que estão a usar e testem ver se velocidade não sobe
 
Desde que atualizei para o 11.3 beta que notei que a bateria tem vindo a durar menos que na última build estável. A única forma de restaurar para o último firmware não beta, é pelo iTunes via recovery certo ?
 
O meu pc já os usa à muito mas creio que o router da MEO não permite alterar o DNS.

Mas podes definir no iPhone o DNS.
Ligaste a rede Wi-Fi , depois de estar ligado carrega no ponto de exclamação e vais a opção de DNS e activas para manual e colocas o da Google.
Sempre que te ligares a essa rede ele já sabe que queres o DNS manual.
 
Nem no 5S demora 1h para actualizar apps.
Normalmente tenho 5 ou 6 para actualizar (o telemóvel e usado como gps) e demora 2-3 minutos.

Isso parece-me problema de net.
 
Mas podes definir no iPhone o DNS.
Ligaste a rede Wi-Fi , depois de estar ligado carrega no ponto de exclamação e vais a opção de DNS e activas para manual e colocas o da Google.
Sempre que te ligares a essa rede ele já sabe que queres o DNS manual.
Não sabia, vou fazer o teste então.

Nem no 5S demora 1h para actualizar apps.
Normalmente tenho 5 ou 6 para actualizar (o telemóvel e usado como gps) e demora 2-3 minutos.

Isso parece-me problema de net.
Sim, é demasiado tempo. Eu sei que é de algum conflito de configurações mas só começou a acontecer no IOS11.
 
Eu já uso 8.8.8.8 e 8.8.4.4 há muito tempo. Até está definido no router.

Eu se estiver ligado ao router da MEO por 5g funciona na perfeição. Se estiver ligado ao mesmo router de forma normal 2.4g também tenho o mesmo problema reportado por outros users. E bastou no IPHONE colocar manualmente o DNS e não tenho problemas a atualizar o quer que seja.
IPHONE X, IPAD AIR 2, IPhone 6s Plus e iPad mini
 
Mas desde o primeiro iOS 11 que fazer atualizações sempre demorou períodos intermináveis de tempos. Pensei que fosse normal. :freak3: Aliás, nem a barra temporal de atualização funciona corretamente, já que salta de um lado para o outro como quer.

Edit: Falo das atualizações de apps, na Appstore
 
Última edição:
Uma dúvida, quando alguém me liga por chamada, o ecrã automaticamente desliga-se passado dois minutos, quando são chamadas de WhatsApp, a não ser que eu o desligue manualmente, o máximo que ele faz é colocar o brilho no mínimo, no entanto, continua ligado.

É algo do iOS ou uma configuração?

Já agora, há alguma configuração, para que quando se recebe uma notificação ele não ligar sempre o ecrã? Só reproduzir o som?
 
Back
Topo