iOS iOS 11 - Tópico oficial

Por aqui acontece o mesmo. E de facto é irritante e por vezes não respondo a mensagens por causa disso.
Algumas vezes fechando a aplicação resolve mas volta e meia acontece outra x. Isto de um iphone 7 para um iphone 6S. Se for de um Ipad (2017) para o 6S funciona perfeitamente...

É muito estranho. Estamos a desligar o imessage e voltar a ligar e ver o que dá. Se não resolver vou ligar para o suporte da Apple.
 
Não. Simplesmente deixamos de usar e voltamos para o Whatzapp.

Não acontecia sempre e na altura fizemos alguns testes, como ambos ligados ao Wi-Fi (porque podia ser delay dos dados móveis) mas o problema ocorria na mesma sem qualquer tipo de padrão, pelo menos que eu tivesse identificado.

Também pensei que podia ser do iPhone dela ser antigo e por algum motivo demorar mais a processar o envio das mensagens. Mas se a tua mulher tem o 6s não pode ser disso que é um telemóvel ainda muito bom.

Por aqui acontece o mesmo. E de facto é irritante e por vezes não respondo a mensagens por causa disso.
Algumas vezes fechando a aplicação resolve mas volta e meia acontece outra x. Isto de um iphone 7 para um iphone 6S. Se for de um Ipad (2017) para o 6S funciona perfeitamente...

Por aqui acontecia-me o mesmo. Entretanto fiz restore do iPhone 6, que ficou para um familiar, e... continua na mesma.

No iPhone 8 não me acontece.

Para já ela reiniciou o iPhone e resolveu. Vamos agora esperar para ver se resolveu de vez ou se o problema volta. Obrigado a todos.
 
Isso é bug do iMessage parece-me. Cá também volta e meia acontecia isso, mas não muitoooo comum. Até pensei que é por ter o iMessage em 4 equipamentos distintos e todos a sincronizarem desse alguma raia, mas aconteceu-me em meia dúzia de mensagens. Raramente aconteceu e não tenho notado.
 
A mim também não era comum mas quando acontecia estava algum tempo assim... até que voltava ao normal por algum motivo que desconheço.

Se alguém entretanto descobrir a solução que diga porque gostava de voltar a usar.
 
A mim também não era comum mas quando acontecia estava algum tempo assim... até que voltava ao normal por algum motivo que desconheço.

Se alguém entretanto descobrir a solução que diga porque gostava de voltar a usar.

Como disse, ela reiniciou o iPhone e agora está bom. Vou monitorizar durante algum tempo.
 
Já me aconteceu a mesma coisa com o iMessage e fiz as duas seguintes coisas:
- Definições, Data e Hora, tirei de automático. Desliguei e voltei a ligar o telemóvel (penso que isto não resolveu bem);
- Depois, fui a iMessage e desliguei o iMessage. Desliguei e voltei a ligar o telemóvel e depois fui às definições e liguei novamente o iMessage. Isto aparentemente resolveu o problema (para já).
 
Comprei esta semana um I8 e instalei a beta mais recente. Comparado ao meu I6s com Ios 10.3.3, isto é lento q dói ! Muito lag nas animações e queda de frames. Um bocado desiludido.
 
Comprei esta semana um I8 e instalei a beta mais recente. Comparado ao meu I6s com Ios 10.3.3, isto é lento q dói ! Muito lag nas animações e queda de frames. Um bocado desiludido.

lag num iPhone 8 com a ultima beta? Vê isso porque podes ter algum problema grave de hardware... não é normal nem costume.

O teu histórico ainda por cima é interessante. Não deixo também de notar que tens N posts sobre iOS e Iphones lentos, battery drains e etc nos ultimos dois anos, o que é estranho. Ou tens muito azar ou precisas de ir à bruxa :biglaugh:
 
Última edição:
Digamos que sou um utilizador exigente .
Dou máxima prioridade a fluidez do equipamento mesmo em vez de bateria. E este Ios mais recente tem muitos aspectos ainda por resolver .
 
Não sei, não tenho por hábito usar as betas e espero sempre pelas versões finais, mas conheço quem utilize com o 8 e ainda ontem comentou comigo que já lhe parecia pronta para release em todos os sentidos.
 
Sim, bugs ainda não encontrei nenhum a apontar , e a bateria tem me chegado ao fim do dia nos 30 e muitos %’s.
Algo que noto é o delay do Home Button, e como ja referi, a queda de frames em algumas situações.
 
Dizem que a bateria vai melhorar bastante no X

Há muito tempo que desisti de acreditar, que algum dia vamos ter uma melhor autonomia no iPhone.
A Apple tem conseguido melhorar o consumo com os novos chips, mas depois, diminui a capacidade da bateria [emoji35] em prol da espessura dos aparelhos.

Eu já me habituei a andar com o cabo [emoji16]
 
Back
Topo