iOS iOS 11 - Tópico oficial

A minha bateria já não estava boa e com a atualização para o 11.3 no fim-de-semana ficou ainda pior. Tirei o telemóvel da carga antes de me deitar (estava a 100%), quando acordei tinha cerca de 40% e quando cheguei ao trabalho às 10h já ia nos 20%, isto tudo sem grande utilização.

Voltei a fazer uma carga completa e já vai nos 63% com uma hora de alguma utilização.

Nas definições do estado da bateria não consigo fazer nada, apenas diz que está em "assistência", com capacidade máxima de 87% e que o estado da mesma "está consideravelmente degradado". No entanto, está a fornecer energia para o desempenho máximo.

Tenho andado a adiar mas parece que vou ter de trocar a bateria mais cedo do que esperava...
 
Última edição:
O meu tem cerca de 2 anos e meio (iPhone 6s), e apresenta-me 91%.
A verdade é que me vinha queixando da bateria e da lentidão do telemóvel até esta actualização, mas depois de actualizar tem estado muito melhor. Tenho chegado a casa ao final do dia ainda com bateria, o que não acontecia à meses, e o iPhone está muito mais rápido.
 
Se for possível calibrar a bateria em iOS, tenta fazê-lo. Em Android sei que é. Mas penso que estejas a precisar de trocar a bateria do telemóvel.
 
Estou exactamente na mesma situação que o @rubenfmsilva com 79% de capacidade de bateria e o iPhone tem 1 ano. É o 6S..
acho que na situação em que estás é enviar para a garantia. o meu 6plus tinha 86% de capacidade máxima mas com 3 anos de uso, esse está a descer de tal forma que sinceramente aconselho-te a veres com a própria garantia

edit: para quem está fora da garantia, como eu, aconselho a informarem-se junto dos centros autorizados de reparação da apple, que foi o que eu fiz, e a trocar a bateria por lá (na impossibilidade de ser com a apple). havia muitas lojas que faziam a troca mas as baterias eram sempre "iguais às originais, com a mesma voltagem" mas eu preferi esperar e não me arrependo nem só um bocadinho da espera ;)
 
Bastante. Acho melhor ires trocar a bateria porque isso está a voar literalmente. Que modelo é?

Estou exactamente na mesma situação que o @rubenfmsilva com 79% de capacidade de bateria e o iPhone tem 1 ano. É o 6S..

O meu é o 6, com quase dois anos e meio.

Também acho que está a precisar mesmo de uma troca de bateria, duas horas depois e com umas mensagens já estou com 30%. É uma diferença abismal depois da atualização mesmo para uma bateria que já não estava boa, só por isso...
 
O meu é o 6, com quase dois anos e meio.

Também acho que está a precisar mesmo de uma troca de bateria, duas horas depois e com umas mensagens já estou com 30%. É uma diferença abismal depois da atualização mesmo para uma bateria que já não estava boa, só por isso...

Pois, é que só com este 11.3 noto esta diferença. Estava a ponderar aguardar por nova actualização, mas pelo que percebo esta bateria está com um desgaste fora do normal..

Se trocares a tua entretanto dá feedback..
 
A mim quando estava com a bateria antiga e com o 11.2.6, estava lento como tudo. Depois comecei a usar a beta da 11.3 e melhorou um pouco a nível de performance. Troquei a bateria ainda com a beta e estava a ter grandes drains, até que fiz o update para versão “normal” e tenho conseguido com gentileza umas 4h de SoT na boa. Boa sorte!
 
Última edição:
No espaço de 3 minutos entre Safari e mensagens o telemóvel perdeu 10% de bateria. Já o carreguei duas vezes hoje até aos 100%. Isto é impossível. Tem alguma coisa que ver com o iOS, não pode ser só problema da bateria porque antes do 11.3 não fazia nada disto..
 
Faz um reset para as configurações de fábrica. Já tive um problema semelhante num iPhone 6 e o reset resolveu.

Pode não ser o teu caso, mas não perdes nada em tentar!
 
Boas, desde que fiz um reset ao meu 6s após a instalação do 11.3, ele pede-me constantemente a password do meu ID Apple quando acedo às apps, quer dizer, não é sempre, não há nenhum padrão que eu veja, mas continua-me a pedir e isso não acontecia.
Haverá alguma razão para isso?
 
Back
Topo