iOS iOS 11 - Tópico oficial

Ao carregar num link a App Store, trocou a store para inglês. Não consigo encontrar maneira de voltar a ter em português.
Acho que trocou o país da loja.

Alguém sabe como fazer isto voltar para a nossa loja?

Obrigado
 
Ao carregar num link a App Store, trocou a store para inglês. Não consigo encontrar maneira de voltar a ter em português.
Acho que trocou o país da loja.

Alguém sabe como fazer isto voltar para a nossa loja?

Obrigado
Se clicares para comprar uma app, ele deve perguntar para mudar para a loja portuguesa.
Caso isso não aconteça, sempre podes ir às Definições > iTunes e App Store > ID Apple > Ver ID Apple > País/Região > Alterar País ou Região
 
Acabei por fazer logout e login na App Store e ao fazer login perguntou se queria mudar para a portuguesa. Talvez a primeira opção que deste fosse a mais fácil, mas não me ocorreu.

Obrigado :)
 
Como se estão a comportar os iPhone 7 / 7 plus com o iOS 11.3 ?

Vale a pena actualizar ou deixar me ficar pela 10.3.2 ??

Nem que seja pelas atualizações de segurança, vale a pena atualizar, a não ser que haja algum problema muito grave de performance num aparelho antigo, que não é o caso do iPhone 7 que é relativamente recente.
 
11.3.1 disponível, já há Feedback da duração da bateria?! ;-)
Ainda nem o acabei de instalar e já se vê que está bem pior!

Mais a sério, fico satisfeito pelo contínuo desenvolvimento :).

Engraçado que quando comecei a ler "falta de resposta ao toques e gestos no ecrã..." pensei que estavam a falar no geral (ás vezes aconte com o botão de voltar à app anterior) mas afinal era só do iphone 8 :P.

Já agora, nas últimas semanas não me tem acontecido o bug da barra de tarefas (ou lá como se chama) bloquear a meio do ecrã/desaparecer metade da barra/desaparecer totalmente, óptimo!
 
O meu iPhone antes deste último update quando abria o safari aparecia uma barra de cima abaixo do ecra.

Levei a uma loja que vende iPhone só vende mesmo iPhones (Bragaparque) e fizemos um softreset ficou igual.

Quando cheguei a casa vi que tinha um update fiz e pronto ficou tudo ok.

Atenção que os AppleTas dizem que este update era para iPhone com lcd piratas mas eu nunca mudei nada está imaculado.

Para que tem o iPhone 8 feche a app do Safari (kill mesmo) depois abra e vejam se têm do lado direito uma linha ou algo do género não consegui fazer print pois era mais rápido.

Se tivesse Safari aberto já não dava ..


Mas pronto resolveu.
 
Estou desejando que seja apresentado o iOS 12.
No geral detestei o iOS 11.
Há muitas inconsistências. O ecrã de notificações é horroroso, não tem jeito nenhum aquele relógio à la locked screen.
O próprio sistema aproveita mal o ecrã do iPhone X, quer dizer, que raio de espaço é aquele debaixo do teclado que insistem em não tirar? Poderiam colocar lá os emotions, por exemplo.

O ícone do Bluetooth deveria ter a opção de escolha: ligar no dia seguinte ou desligar por completo com o force touch (ainda que perceba a razão pela qual ele liga mais tarde, já me aconteceu querer conectar os meus headphones a um dos meus iPhones e não conseguir porque entretanto o outro tem o Bluetooth ligado e conectou ao outro).

Com tantas aplicações a terem a opção de dark theme, incluindo o próprio YouTube, já fazia jeito um dark theme no iOS, andamos a pedir isto há anos, nunca fez tanto sentido como agora, com o ecrã OLED do iPhone X. Com o dark theme poderia vir umas mudanças estéticas nos ícones, que estão iguais desde o iOS 7 (mas isso já não acho tão essencial).
 
Estou desejando que seja apresentado o iOS 12.
No geral detestei o iOS 11.
Há muitas inconsistências. O ecrã de notificações é horroroso, não tem jeito nenhum aquele relógio à la locked screen.
O próprio sistema aproveita mal o ecrã do iPhone X, quer dizer, que raio de espaço é aquele debaixo do teclado que insistem em não tirar? Poderiam colocar lá os emotions, por exemplo.

O ícone do Bluetooth deveria ter a opção de escolha: ligar no dia seguinte ou desligar por completo com o force touch (ainda que perceba a razão pela qual ele liga mais tarde, já me aconteceu querer conectar os meus headphones a um dos meus iPhones e não conseguir porque entretanto o outro tem o Bluetooth ligado e conectou ao outro).

Com tantas aplicações a terem a opção de dark theme, incluindo o próprio YouTube, já fazia jeito um dark theme no iOS, andamos a pedir isto há anos, nunca fez tanto sentido como agora, com o ecrã OLED do iPhone X. Com o dark theme poderia vir umas mudanças estéticas nos ícones, que estão iguais desde o iOS 7 (mas isso já não acho tão essencial).
E já agora, outra sugestão.. O modo de despertador com som ajustável a parte do resto... Quem usa o telemóvel para despertador é quer usar com o som no mínimo tem de andar todos os dias a ajustar funções.. De manhã colocar som (para vídeos e etc) e ao fim do dia tirar para que o despertador toque baixo)... Coisa simples que é feita no Android aos anos...
 
Back
Topo