1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 11 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 16 de Maio de 2017. (Respostas: 2429; Visualizações: 192273)

1. JXulo

JXulo Power Member

A marca nunca disse isso estás enganado. E sim, vai ter Android 8.

Última edição: 12 de Junho de 2018
  2. Nabais

Nabais Power Member

3. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Que eu saiba o SE tem o mesmo hardware do 6S, ou pelo menos na sua maioria.

4. rastiff

rastiff Power Member

ok, se calhar fui mal interpretado com "pouco mais". Mas não me parece que seja a maioria, até pelo form factor diferente entre SE e 6S. Têm é o mesmo CPU/GPU, RAM e cam, salvo erro.
    Se pensares em termos de suporte a hardware, se estás a dar suporte ao SE no iOS deve ser bem mais fácil dares suporte ao 5S do que se não existisse SE, por causa da similaridade de vários componentes, quando não são os mesmos.
    Por exemplo, UI (desenho, não desempenho) do iOS (que deve ser, acredito, uma parte importante do desenvolvimento do iOS) não deve levar trabalho nenhum para suportar o 5S desde que suportem o SE porque o ecrã é exactamente o mesmo.

Se não fossem dar suporte ao SE duvido que o 5S ainda levasse com iOS 12, o que seria uma pena porque o feedback do 12 no 5S tem sido muito bom! Dá uma nova vida ao telemóvel.

5. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

@rastiff se fossemos a pensar assim o Iphone 5 também deveria ter update para o iOS12.

E tirando a diferença de aspecto entre o 6S e o SE, penso que as únicas diferenças de hardware são o SE não ter o 3D Touch, mas estou a dizer isto por conhecimento geral do que tenho lido e não por ter ido pesquisar neste momento.

Mas o mais importante nisto é os utilizadores de 5S ainda terem mais um ano de actualizações, de louvar :)

6. nl151

nl151 Power Member

A diferença principal é também a câmera frontal, que o SE tem de 1.2MP e o 6s de 5MP

7. CookieMonster

CookieMonster Power Member

Os printscreen deixaram de aparecer a miniatura em baixo para poder editar/enviar com a nova actualização?

8. camr

camr Power Member

Continua igual aqui.

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

É um bug, costuma acontecer nas betas. Basta reiniciar o iPhone.

10. CookieMonster

CookieMonster Power Member

Reiniciei e já voltou a dar. Não tenho beta

11. papillonalex

papillonalex Power Member

Alguém está com problemas no Maps? O meu detecta onde estou e para onde quero ir mas diz que não a informação da estrada não está disponível. O Google maps está a funcionar na perfeição.

12. oscarolim

oscarolim Power Member

Os mapas da Apple estão down.

13. Hakine18

Hakine18 Power Member

É por isso que a app da meteorologia não funciona então.

14. papillonalex

Thanks!

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Fonte?

16. papillonalex

Basta googlar que se apanham logos as news. My bad also

17. Shark Tank

Shark Tank Power Member

Já alguém teve o problema das SMS ficarem desordenadas? Não consigo que fiquem com a última recebida visível primeiro. Aparecem me algumas que recebi a uns meses.

Já tentei o fix de alterar a zona horária mas ficou na mesma. Voltei ao ios passado um ano mas já começo a ficar arrependido. Parece mais instável que um android

Última edição: 16 de Junho de 2018
  18. spsantos

spsantos Power Member

Desliga e volta a ligar o iMessage e depois faz um restart ao iPhone e vê se resolve. A minha mulher teve um problema desses e fez algo do género e resolveu nunca mais acontecendo. Se por isso dizes que um so é instável então é melhor voltares para android pois se mudaste para iOS de certeza que tinhas mais problemas no Android. Boa sorte com isso.

19. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O 5 não pode levar iOS 12 porque o CPU é 32 bits que o iOS já não suporta. O 5s foi o 1º a ter CPU 64 bits.

20. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Algo que eu desconhecia. Sempre a aprender :)

Entretanto esta última versão do iOS 11 come-me bateria que é uma coisa louca.

Partilhar esta Página