iOS iOS 11 - Tópico oficial

Os seus utilizadores a tentarem justificar a nao implementação de uma função básica, a Apple pelo sue lado nao complica, simplesmente nao poe algumas funções porque nao lhe apatece, nao acha importantes, úteis.

Entende como quiseres, mas que existem razões válidas para não existir, claro que sim.
 
Tem sido melhorado o smart invert ao longo das betas?

Tem melhorado mas tem muito ainda que andar, as vezes ao puxar a central de notificações ves a mudança de cores acontecer, tens app que sao totalmente invertidas também (jogos que testei).

Honestamente nao entendo tanta mariquice, colocar um tema preto/negro penso que é fácil mas andam aqui com estas tretas a perder tempo, isto a nao ser que alguem me explique o porque deste "smart invert", ate pode haver razoes validas.


Entende como quiseres, mas que existem razões válidas para não existir, claro que sim.

Certo, vários equipamentos com SO diferentes (ou versões desse SO) fazem isso mas aqui existem questões técnicas que impedem.... para que fique claro, ate podes achar uma razio valida eles nao quererem, critiquei sim a tua justificação para a nao implementação, nao a Apple nao implementar, o produto é deles fazem o que querem, cabe ao consumidor decidir se determinada função é importante ou nao, se aceitam ou nao as ideias deles.

Alias, apesar de achar útil é função que por norma nem uso.

Como ja disseste a um user, "a Apple doesnt give a ***** about you" (ou melhor, nao quer saber da tua boca mas sim da tua carteira como qualquer empresa), quem nao gosta que nao compre, o problema esta em criticar mas no final comer.
 
O Smart Invert não tem como objetivo ser um tema escuro, disso já me consciencializei. Até porque inverte as apps todas de terceiros e ficam todas com aspeto raio X.
Se o Smart Invert tivesse o objetivo de ser um nome original para tema escuro isso não aconteceria, apenas interferia nas apps de sistema (que posteriormente seriam adaptadas pela Apple).
Acho que a Apple nunca teve como objetivo que o Smart Invert fosse algo para ser usado permanentemente, mas sim ocasionalmente, por uns minutos, antes de dormir, para nao encadear os olhos, por exemplo.

O Smart Invert nunca vai ficar 100% usável, porque mexe também com as apps de terceiros, não sei até que ponto a Apple vai impedir que isso aconteça (ou se isso depende também dos donos das apps).
 
Dai ter dito "isto a nao ser que alguem me explique o porque deste "smart invert" dado que isto mais parece uma maneira se dar um tema negro sem o dar na realidade, dado que ja tínhamos o Inverter cores.

Daqui a uns 2/3 IOS teremos isto a funcionar como se fosse um tema alternativo.
 
Nunca tive produtos Apple até há pouco tempo, mas comecei agora a acompanhar alguns tópicos e vi a "discussão" acerca do smart invert.

Obviamente que o smart invert não foi pensado para ser um tema ou algo do género, caso contrário estaria nas opções de ecrã/aspecto/outra equivalente.

Estando no menu acessibilidade creio que seja uma função pensada para pessoas com algum problema de visão, seja daltonismo ou outro qualquer, daí inverter as cores também nas aplicações.


Comprei recentemente um ipad pro 9.7 e estou a aguardar com expectativa todas as novidades, porque pelo que já vi vai trazer muitas vantagens para os utilizadores de ipad. As que me chamaram mais a atenção foram a implementação do gestor de ficheiros e as melhorias no multitasking, mas só actualizo quando sair oficialmente e houver feedback na internet.
 
Pelo que parece já a beta 4/ public beta 5 estava bastante estável... pela lógica, esta nova beta deverá estar ainda mais estável, o que me dá vontade de instalá-la em vez de esperar pela versão final..

O pessoal que já está a usar que tipo de feedback dá? Já consideram funcional para o dia-a-dia? E bugs?

Cumps
 
Boas, para quem tem a beta publica a actualização é automática ou é preciso fazer alguma coisa?
Nas definições/software update apenas refere ios 11, não refere a versão da beta instalada.

Cumps
 
Ouvi dizer no video do everything apple pro que vamos ter a Siri em PT-PT ja na beta 5?

Não sei onde viste tal coisa ...?

bfa8f96b46de2950fecc84f8e3aa95a4.jpg
 
Back
Topo