iOS iOS 11 - Tópico oficial

@mangasbt1 download é impossível em iOS. Não vejo muitas séries no iPad mas quando o fazia passava pelo iTunes através do VLC e lia as legendas normalmente. Do que me recordo a transferência também não demorava muito. Mas já não estou muito dentro disso. Não sei se o VLC ainda está na Appstore ou se existe uma app que faça o mesmo (imagino que sim).
 
Ou simplesmente vou ao PC e transfiro 3 gb de ficheiros via cabo em 10 minutos.
Eu passo 10 episódios de uma série qualquer para o iPad por cabo em menos de 5 minutos. Uso o VLC como leitor.
Se é isso que pretendes fazer, não estou a ver onde está o problema.
Se tiveres um Mac também podes fazer a transferência por AirDrop (bluetooth).
 
Eu passo 10 episódios de uma série qualquer para o iPad por cabo em menos de 5 minutos. Uso o VLC como leitor.
Se é isso que pretendes fazer, não estou a ver onde está o problema.
Se tiveres um Mac também podes fazer a transferência por AirDrop (bluetooth).

E legendas? É tranquilo? Lê .srt com acentos e ^~ do género ou ficam em carateres estranhos? Se as legendas não estiverem "embebidas" no episódio, mas tenha o ficheiro .srt em anexo, o programa faz a junção?

Obrigado
 
E legendas? É tranquilo? Lê .srt com acentos e ^~ do género ou ficam em carateres estranhos? Se as legendas não estiverem "embebidas" no episódio, mas tenha o ficheiro .srt em anexo, o programa faz a junção?

Obrigado
Eu faço como o @steel30 e vai por cabo, rápido e sem problemas. Quanto ao leitor, uso o infuse, paguei por ele mas papa tudo sem qualquer problemas nem lag. Só é preciso passar também o ficheiro srt com o mesmo nome e não há qualquer problemas, não necessito de mais nada. Também não tenho carateres estranhos. Posso dizer que pessoalmente acho uma maravilha.
 
E legendas? É tranquilo? Lê .srt com acentos e ^~ do género ou ficam em carateres estranhos? Se as legendas não estiverem "embebidas" no episódio, mas tenha o ficheiro .srt em anexo, o programa faz a junção?

Obrigado
Acho que nunca vi séries com hardcoded subs. É sempre com legendas .srt ou .ass. Sem qualquer problema de caracteres.
 
Além das notificações agrupadas por app, gostava de ver um refresh visual. Não gostei nada das "bolhas" de notificações do iOS 10
 
O que se deve considerar é que o Dark mode em LCD será muito diferente do Dark mode num ecrã Oled. Num LCD, os "pretos" são mais um cinza muito escuro, enquanto num Oled os "pretos" são mesmo "pretos". A meu ver faz muita diferença em termos de aspecto. Fica muito mais bonito um ecrã preto profundo num Galaxy do que um ecrã preto num LG, principalmete em ambiente escuro, num LCD nota-se sempre a "moldura" de luz.
Assim como os brancos são mais bonitos em ecrãs IPS, isso não significa que apenas os ecrãs IPS têm menus brancos. Ainda que o dark mode seja mais bonito num Amoled (bonito e útil) não significa que os iPhones anteriores aos modelos deste ano não devem receber essa novidade.
 
Última edição:
Assim como os brancos são mais bonitos em ecrãs IPS, isso não significa que apenas os ecrãs IPS têm menus brancos. Ainda que o dark mode seja mais bonito num Amoled (bonito e útil) não significa que os iPhones anteriores aos modelos deste ano não Devem receber essa novidade.

É claro que os brancos em IPS são mais brancos, mas a questão prende-se com o DARK mode...não o WHITE mode...
Mesmo que essa actualização venha a ocorrer e que todos os modelos a recebam, considerando que o próximo iphone trará amoled display...o aspecto não será igual em todas as versões do Iphone (IPS/AMOLED). Apenas referi isso.
 
É claro que os brancos em IPS são mais brancos, mas a questão prende-se com o DARK mode...não o WHITE mode...
Mesmo que essa actualização venha a ocorrer e que todos os modelos a recebam, considerando que o próximo iphone trará amoled display...o aspecto não será igual em todas as versões do Iphone (IPS/AMOLED). Apenas referi isso.
Mas isso é uma não questão. Tudo muda de ecrã para ecrã, não só os pretos, mas sim as cores, que são bem mais saturadas nos Amoled.
Volto a dizer, não é pelos pretos serem mais bonitos num Amoled que os outros iPhones com IPS não devem receber essa novidade.
 
Back
Topo