iOS iOS 11 - Tópico oficial

Que desilusão!
Mais um ano a levar com o mesmo design. Não houve mudança nenhuma, além da barra inferior.
As novidades que houve a nível de funcionalidades não aquecem nem arrefecem.
Apenas o iOS para iPads é que valeu a pena. Na minha opinião foi a única coisa realmente interessante nesta Keynote.

O que vocês acharam?
 
Quem avançar com o ios 11, por favor testem em iPads (air 2 se possivel) e contem aqui quais as funcionalidades que estão disponiveis!
 
Ok pessoal, já a tenho instalada no meu iPhone 7 Plus. Está muito giro este 11, tem várias nuances novas em termos de design, ao contrário do que eu pensava durante a apresentação .

Existe realmente muita coisa que não foi falada na apresentação, vários pormenores dentro das Definições, praticamente todas as apps nativas adoptaram o design da Música. Há muita coisa para explorar agora, mais tarde volto com mais novidades.

Tirei vários screenshots e vou partilhar aqui neste post assim que possível.

Cumprimentos

EDIT: Aqui estão as screenshots que tirei até ao momento.

http://imgur.com/a/XD7Ji
 
Última edição:
Obrigado pelo trabalho. :)

Sinceramente não gostei nada. A nível de design as alterações foram, na minha opinião, más. O iOS está cada vez mais cartoon e flat, parece que estão a regredir. Essa página das actualizações e o controlo arrepiaram-me. :/

Enfim, muito desiludido. Esperava muito mais.
 
O Control Center vai sofrer alterações certamente. Há mais algumas coisas que entretanto fui descobrindo e já vão aparecendo na internet também. Há muitas alterações em todo o iOS e é pena que não tenham tido mais tempo disponível na WWDC para explorarem melhor o novo sistema operativo.

Dito isto, acredito que o novo macOS sofra do mesmo. Mas ainda não testei a beta desse.
 
Obrigado pelo trabalho. :)

Sinceramente não gostei nada. A nível de design as alterações foram, na minha opinião, más. O iOS está cada vez mais cartoon e flat, parece que estão a regredir. Essa página das actualizações e o controlo arrepiaram-me. :/

Enfim, muito desiludido. Esperava muito mais.
Concordo com isto. Estava a ver as imagens e só pensava que foleirada, só corzinhas e bonequinhos. A parte da regulação até está engraçada, de resto parece bonecada.
 
Obrigado pelo trabalho. :)

Sinceramente não gostei nada. A nível de design as alterações foram, na minha opinião, más. O iOS está cada vez mais cartoon e flat, parece que estão a regredir. Essa página das actualizações e o controlo arrepiaram-me. :/

Enfim, muito desiludido. Esperava muito mais.

Infelizmente, não é possível agradar a todos...

 
Última edição:
Pensava que o meu mini 2 ia ficar pelo iOS 10, mas pelos vistos vai ter direito a update. Provavelmente bastante capado

Geralmente podes contar com 5 versões de iOS num dispositivo. Sendo que o Mini 2 começou no iOS 7 seria esperado acabar no iOS 11, tal como deverá ser o caso.
O iOS 12 será improvável.

Cumps
 
Algumas questões malta:

- E sobre as notificações. Agruparam ou está igual?
- Slide do unlock não voltou, pois não?
- Recusar chamadas, continua a ser só com o botão do power, certo?

Obrigado
 
Notificações continuam iguais ao 10.
Parece-me que agora dá para fazer slide para cima para desbloquear.
Não sei responder
 
Algumas questões malta:

- E sobre as notificações. Agruparam ou está igual?
- Slide do unlock não voltou, pois não?
- Recusar chamadas, continua a ser só com o botão do power, certo?

Obrigado

As notificações continuam iguais, não estão agrupadas por aplicação.

O slide to unlock agora é de baixo para cima e só funciona quando não existe código de desbloqueio ativo.

Recusar chamadas continua igual ao iOS 10.

Cumprimentos
 
Back
Topo