iOS iOS 11 - Tópico oficial

Eu até entendo que no caso do Bluetooth, em muitas situações do dia a dia, faça sentido interromper apenas a ligação.

Agora para o Wi-Fi não vejo qual a utilidade... se eu estou num café ligado ao Wi-Fi, quando me afasto da rede ele automaticamente perde o sinal e interrompe a ligação... porque razão vou fazer manualmente?

Dito isso acho que no caso do Wi-Fi é um bocado inútil.

Posso-te dar o meu exemplo, tenho 30GB de tráfego disponível no tlm e grande parte das vezes as redes wifi públicas ou até mesmo em casa de amigos estão tão sobrecarregadas que é muito mais rápido usar o 4G e desligo a ligação.

Generalizando: se precisares de velocidade em depreciação do tráfego às vezes compensa cortar a ligação corrente.

Se o efeito era o mesmo ao cortar o wifi completamente? provavelmente sim se não tiveres todo um ecossistema apple
 
Está alteração do Wi-Fi está super irritante. Uma autêntica fantochada! Eu da Apple só tenho o iPhone, logo o fundamento de ter o Wi-Fi sempre ligado devido a estar conectado a outros aparelhos Apple não se aplica a mim. Isto é estupido e irritante! Sempre que saiu de casa opto por desligar isto e ter os dados ligados ( acho uma piada só agora ter um atalho para ligar/desligar o tráfego de dados, agora que não faz sentido ter essa preocupação.). O atalho tornava esta operação bastante prática, mas agora é irritante
 
Boas pessoal, o meu facebook Messenger está constantemente a crashar. Abro a app, ao fim de uns segundos o ecra fica preto e a app fecha.

Reinstalar não resolveu, e fazer reset aos settings resolve apenas por uns minutos (começar a navegar nas conversas o problema retorna).

Alguém já teve este problema?
 
O meu ainda não teve mas o da minha Maria está também com o mesmo sintoma. Já fiz reset, já desinstalei a app e voltei a instalar e continua na mesma.
 
Na nova funcionalidade do IOS 11, Contas e Palavras-passe ao apagar uma entrada ela volta de novo. Nem sei com foram lá parar visto que nem sabia da funcionalidade. Não têm website associado. Nunca tive nem tenho o Porta-Chaves a funcionar. Como apagar de vez aquilo?
 
Eu até entendo que no caso do Bluetooth, em muitas situações do dia a dia, faça sentido interromper apenas a ligação.

Agora para o Wi-Fi não vejo qual a utilidade... se eu estou num café ligado ao Wi-Fi, quando me afasto da rede ele automaticamente perde o sinal e interrompe a ligação... porque razão vou fazer manualmente?

Dito isso acho que no caso do Wi-Fi é um bocado inútil.

Eu costumo estar diariamente num sítio em que a rede é instável, daí que de vez em quando me dá jeito interromper a ligação sem desligar o wifi. Assim quando me desloco para outro sítio o wifi liga-se automaticamente sem eu ter de fazer nada.
 
Após a actualização o Mail deixou de funcionar correctamente... erros no envio, não deixa anexar files do Dropbox e por vezes bloqueia... alguém com o mesmo problema?
 
Está alteração do Wi-Fi está super irritante. Uma autêntica fantochada! Eu da Apple só tenho o iPhone, logo o fundamento de ter o Wi-Fi sempre ligado devido a estar conectado a outros aparelhos Apple não se aplica a mim. Isto é estupido e irritante! Sempre que saiu de casa opto por desligar isto e ter os dados ligados ( acho uma piada só agora ter um atalho para ligar/desligar o tráfego de dados, agora que não faz sentido ter essa preocupação.). O atalho tornava esta operação bastante prática, mas agora é irritante

Mas ao saíres de casa perdes o alcance com o Wi-Fi e os dados móveis ligam automaticamente. Desativando a opção de pedir para aceder nas definições, qual a diferença de não fazeres nada ou teres o trabalho de ir sempre desligar.


A minha opinião pessoal, por mim até podiam era tirar todas as opções do action center. Não uso nenhum, tenho sempre tudo ativo.
 
Pessoal ninguém tem tido problemas com o brilho automático?
O meu iPhone 7 coloca-me o brilho num nível estupidamente baixo... nunca me aconteceu tal coisa no meu iPhone 5S ou no iPhone 7 com o ios 10.
Tenho o brilho automático, mas manualmente tenho que andar a aumentar o brilho...
A mim também me aconteceu e andei vários dias sem saber o que fazer. O meu filho conseguiu descobrir e foi o seguinte..... Foi a GERAL - ACESSIBILIDADE - OPÇÕES DE ECRÃ - REDUZIR PONTO BRANCO. Retirou essa opção que com a actualização se tinha activado. E voltou tudo ao normal..... Experimenta, pode ser que te tenha acontecido a mesma coisa.
 
A mim também me aconteceu e andei vários dias sem saber o que fazer. O meu filho conseguiu descobrir e foi o seguinte..... Foi a GERAL - ACESSIBILIDADE - OPÇÕES DE ECRÃ - REDUZIR PONTO BRANCO. Retirou essa opção que com a actualização se tinha activado. E voltou tudo ao normal..... Experimenta, pode ser que te tenha acontecido a mesma coisa.
Por acaso já tinha lido essa solução, mas nunca tive a opção de REDUZIR PONTO BRANCO ativo... o que ainda é mais estranho.
Se ativar essa opção o ecrã fica logo com um brilho muito reduzido, mas nunca tive essa opção ligada.
Talvez uma instalação limpa resolva o problema.

Abraço
 
waIDH9G.jpg


Mais uma razão para manter-me (ainda) na 10.3.3 :P
 
Back
Topo