iOS iOS 11 - Tópico oficial

E aqui fica um artigo. Esta solução do clique com os dois dedos parece-me melhor do que a existente em SO's anteriores (ainda estou no iOS 10).
When you are browsing the web on iOS 11 powered iPhone or iPad in Safari, you can simply tap on a link with two fingers. Once you do it will automatically open in a separate tab without interfering with the current webpage that you are viewing. When tapping with two fingers make sure you hit the link with both fingers at the same time for this shortcut to work.

This feature is more useful on devices that are not iPads and don’t have 3D Touch functionality. This simple Safari shortcut makes web browsing experience much better and saves user a lot of time.
Quickly Open Link In A New Tab With A Simple iOS 11 Safari Shortcut
 
Ando aqui às voltas e não consigo resolver um problema com o alarme. Desde que tenho o iOS11 , se estiver em modo silencioso (que esteve e está 99% das vezes) não tenho som do alarme, só sai uns ruído muito baixos do altifalante que só se ouvem se estiver com o ouvido encostado.
Já reiniciei o telemóvel, apaguei e voltei a fazer os alarmes, mas continua na mesma.
Alguém tem uma solução para isto ?

PS: de noite tenho que ter o telemóvel em silêncio, se não não consigo dormir com isto sempre a tocar
 
Ando aqui às voltas e não consigo resolver um problema com o alarme. Desde que tenho o iOS11 , se estiver em modo silencioso (que esteve e está 99% das vezes) não tenho som do alarme, só sai uns ruído muito baixos do altifalante que só se ouvem se estiver com o ouvido encostado.
Já reiniciei o telemóvel, apaguei e voltei a fazer os alarmes, mas continua na mesma.
Alguém tem uma solução para isto ?

PS: de noite tenho que ter o telemóvel em silêncio, se não não consigo dormir com isto sempre a tocar
Em Definições > Sons e háptica, dentro da categoria "toque e avisos" tens o "regular com botões" ativo ou não?
 
Estava activa essa opção.
Agora mesmo experimentei desactivar, mas não adiantou de nada, o alarme continua a não fazer barulho quando em modo silêncio.

Obrigado pelas ajudas, infelizmente não resolveu
 
Experimenta fazer reset ao telefone e tentar novamente. Se isso não funcionar, faz novamente reset e não restaures qualquer backup para ver se fica bem.

(In)felizmente só resolveu os freezes e a lentidão do sistema. O resto continua com problemas.

Ja agora, existe alguma app para ver o estado da bateria? Cheira-me que esta bateria està a dar as ultimas.
1% por cada 2 minutos é demasiado mesmo em extremo uso, digo eu.
 
Para já ainda só encontrei um bug no iOS 11 no meu 6s.

Quando activo o bluetooth, o símbolo do canto superior direito acende logo como se tivesse efectivamente ligado a alguma coisa, quando não está.
Ou seja, nunca tenho o símbolo meio "apagado" como tinha antes.
 
Eu tenho o "não incomodar" activado entre as 23h e as 8h, assim não incomodo ninguém em casa, mas se alguém dos favoritos me telefonar, toca na mesma.
 
Encontrei 2 problemas para já:
1. No iPhone SE, quando uso o teclado emoji, ele sobrepõe-se a caixa onde se insere o texto no Facebook Messenger (bug da app!)
2. Quando ligo por FaceTime video, quer pelo iPad, quer pelo iPhone SE, para um iPhone 4, a minha imagem não aparece no iPhone 4 e diz que há ma ligação! Se fizer a chamada pelo meu iPhone 5, já não há problema!

Alguém teve o mesmo problema?
 
Encontrei 2 problemas para já:
1. No iPhone SE, quando uso o teclado emoji, ele sobrepõe-se a caixa onde se insere o texto no Facebook Messenger (bug da app!)
2. Quando ligo por FaceTime video, quer pelo iPad, quer pelo iPhone SE, para um iPhone 4, a minha imagem não aparece no iPhone 4 e diz que há ma ligação! Se fizer a chamada pelo meu iPhone 5, já não há problema!

Alguém teve o mesmo problema?

Sim tive exactamente o mesmo problema a ligar de um IPad mini 2 já com IOS 11 para um iPhone 4!!! No iPhone não aprecia a minha imagem, aparecia a mensagem má ligação!!!
Espero que corrijam o bug pois o meu filho gosta de falar com os avós no FaceTime e não me apetece comprar outro iPhone que só serve para FaceTime....
 
Porque não utilizas o "Não Incomodar"? É o que faço, permitindo apenas as chamadas dos Favoritos.

Eu tenho o "não incomodar" activado entre as 23h e as 8h, assim não incomodo ninguém em casa, mas se alguém dos favoritos me telefonar, toca na mesma.

Hoje tentei fazer isso, mas como estou habituado a estar sem som, utilizei apps que fazem som e nem sabia.

Fiquei mal habituado, nunca me tinha acontecido nada parecido em nenhum dos meus telemóveis anteriores.

Obrigado pela dica, assim já dá para safar.
 
@nerds conheço quem vá correr de iPhone no braço e ao som de podcasts. Se isso ficar mesmo assim vai ser uma maravilha.... lol

De certeza que não há a opção "continuous play" algures? Com tantas mexidas que a Apple resolve fazer, como o "esconder" na Accessibility o "Auto-Brightness", não me admirava que essa opção tivesse ido parar a outro separador qualquer :P
 
Back
Topo