iOS iOS 11 - Tópico oficial

ridículo...é a mesma coisa que mostrarem, orgulhosamente whatchfaces de bonecada como novidade...igualmente ridículo esta integração do faceid com os emojis...eu tinha vergonha de mostrar isso como uma “novidade”.

Podes indicar-me algo que seja igual no mercado? É que se há eu não conheço. Pergunta honesta. Não é com ironia.
 
a questão não é se é igual ou não, eu não falei em inovação.

eu teria, de facto, vergonha em anunciar algo desse género como uma novidade.

para mim o cúmulo então são as watchfaces do toy story e afins.
 
Por acaso não estou a ver uma pessoa com 30/40/50 anos a brincar com esses emojis e essas bonecadas todas, mas prontos é isto que a Apple sabe fazer de hoje em dia.
 
a questão não é se é igual ou não, eu não falei em inovação.

eu teria, de facto, vergonha em anunciar algo desse género como uma novidade.

para mim o cúmulo então são as watchfaces do toy story e afins.

Então mas não é uma novidade?! Mais alguém tem algo do género?!
Se é boa ou má...mas que é uma novidade é...
 
Por acaso não estou a ver uma pessoa com 30/40/50 anos a brincar com esses emojis e essas bonecadas todas, mas prontos é isto que a Apple sabe fazer de hoje em dia.

A base de clientes tem muitas pessoas com menos de trinta anos. Eu nunca usarei animoji mas não me incomoda que estejam lá para quem quer usar.

Eu também não me imagino a usar Tinder, Grindr ou outra das mil apps de engate. Muita gente usa e isso parece-me razão suficiente para existirem.

Nunca tirei um autorretrato (que agora é chamado de selfie por pessoas que nem sabem que a palavra já existia em português) e não vejo o interesse de o fazer, mas também não me incomoda que melhorem o hardware e o software para o efeito porque sei que estou numa pequena minoria.
 
ridículo...é a mesma coisa que mostrarem, orgulhosamente whatchfaces de bonecada como novidade...igualmente ridículo esta integração do faceid com os emojis...eu tinha vergonha de mostrar isso como uma “novidade”.

Calhou ver no outro dia no YouTube o “Elders react to IPhone X & 8 Plus launch” ou algo do género. De todas as novas características, acreditas, assim por alto, qual foi a mais apreciada e a menos?
- Animojis e FaceID, respetivamente. Apesar de para nós não ter interesse nenhum, existe muita gente (e a Apple sabe-o) que adora essas coisas.
 
Instalei o spark mas queria utilizar com uma conta yahoo e outra gmail que apenas utilizo ocasionalmente. Sabem se dá para por a actualizar as contas apenas manualmente, em vez de procurar novos emails automaticamente? Ja procurei nas opções e não encontro nada. Obrigado
 
Instalei o spark mas queria utilizar com uma conta yahoo e outra gmail que apenas utilizo ocasionalmente. Sabem se dá para por a actualizar as contas apenas manualmente, em vez de procurar novos emails automaticamente? Ja procurei nas opções e não encontro nada. Obrigado

O teu telefone não vai procurar automaticamente. O servidor do Spark vai detetar novos emails e enviar-te push notifications. Todas as notificações virão do mesmo sítio, independentemente do número de contas que configures.
 
O iOS 11 está muito verde, mais ainda do que quando saiu o 10.

Esperemos que a 11.1 afine muita coisa, mas suspeito que ainda não será na 11.1 que isto fica bom.

A apple anda a desleixar-se e assim deixa encurtar a distância que tem sobre uma das mais valias sobre o android: a fluidez e estabilidade do S.O.
 
Será que um hard reset pelo itunes resolvia o problema? O problema é que gosto de manter as minhas definições, mensagens etc tudo direitinho...
 
Também noto isso no meu 6s mas não é sempre. Nota-se mais no 3d touch. Fiz hard reset para ver se resolvia isso e o problema da bateria a consumir muito. Não resolveu nada, ficou igual...
 
Ha uns dias vi um artigo (andei a procura novamente mas ja não o encontro), e pareceu-me ter lido que não era defeito mas feitio.

Leste? É estranho porque não aparece sempre. Aliás nem sei replicar as circunstâncias em que a barra aparece no fundo do teclado ... [emoji848]
 
Última edição:
O iOS 11 está muito verde, mais ainda do que quando saiu o 10.

Esperemos que a 11.1 afine muita coisa, mas suspeito que ainda não será na 11.1 que isto fica bom.

A apple anda a desleixar-se e assim deixa encurtar a distância que tem sobre uma das mais valias sobre o android: a fluidez e estabilidade do S.O.
Concordo, à dias já me estava a enervar não conseguir escrever nada manualmente/com a Pencil na app Notas num iPad Pro.
 
Leste ! É estranho porque não aparece sempre. Aliás nem sei replicar as circunstâncias em que a barra aparece no fundo do teclado ... [emoji848]

É claramente um bug. Aquela barrinha não deveria aparecer ali (nem faria sentido tê-la lá quando só é útil no iPhone X).
 
Viva.

Alguém sabe se é possível apagar as fotos mais antigas do iCloud e manter as mesmas no iPhone?

Tenho essa dúvida porque tenho muito espaço disponível no iPhone e tenho que andar sempre a apagar fotos porque estou limitado a 5G da iCloud.
 
Back
Topo