iOS iOS 11 - Tópico oficial

IOS 11.1 Beta 2 já disponível.
3D Touch multitasking está de volta e aparentemente todos os bugs que tinha visto desapareceram!
 
Última edição:
Viva.

Alguém sabe se é possível apagar as fotos mais antigas do iCloud e manter as mesmas no iPhone?

Tenho essa dúvida porque tenho muito espaço disponível no iPhone e tenho que andar sempre a apagar fotos porque estou limitado a 5G da iCloud.


nop, a icloud funciona como uma biblioteca só com o iphone. ou desligas a fototeca ou pagas os 99 cêntimos por mês (ou usas google photos) como preferires
 
Não sei se é do iOS 11, mas agora sempre que abro a aplicação do Twitter em vez de abrir onde deixei de ler, vai para o início. É uma grande chatice! Isto não tem a ver com o multitasking, pois mesmo fechando a app, ao abri-la iniciava sempre no sítio onde fiquei. Isto de abrir e ir diretamente para os tweets mais recentes nunca me acontecia na app do iOS e não me acontece na app do Android.
 
Última edição:
Não sei se é do iOS 11, mas agora sempre que abro a aplicação do Twitter em vez de abrir onde deixei de ler, vai para o início. É uma grande chatice! Isto não tem a ver com o multitasking, pois eu sempre fechei a app e quando a abro fica na parte onde deixei de ler. Isto de abrir e ir diretamente para os tweets mais recentes nunca me acontecia na app do iOS e não me acontece na app do Android.

No meu também iOS 11 não acontece. Abre onde deixei
 
Boas,

Desde que instalei o ios 11.0.2 está constantemente a crashar e as apps abrem e encerram nunca tal aconteceu... será só do meu iphone? Ou é mm
Do ios?
 
E quando temos updates de apps na store? Escolho atualizar e de vez em quando lá fica a engonhar...eternamente!

Está constantemente acontecer isso por aqui!!
Agora tenho a app “Messenger” que fica 10m a atualizar e quando está para terminar, dá um erro.
Juntando isso mais a bateria do meu 7 Plus que se evapora! Não percebo o que Apple anda a fazer?! A Apple marcava a diferença á concorrência, precisamente com o seu sistema operativo... Espero ansiosamente por outra atualização
 
Por acaso tem-me acontecido o mesmo isto num iPhone 8 ... ao início até pensei que era eu que estava a fazer algo errado porque estou a entrar no mundo iOS pela primeira vez mas pelos vistos não ...
 
Tenho tido alguns problemas com aplicações, nomeadamente crashes e problemas nas notificações do whattsapp...E isto num i8 com o 11.0.2.

Fala-se na saída do 11.0.3 hoje, a ver vamos...
 
Está constantemente acontecer isso por aqui!!
Agora tenho a app “Messenger” que fica 10m a atualizar e quando está para terminar, dá um erro.
Juntando isso mais a bateria do meu 7 Plus que se evapora! Não percebo o que Apple anda a fazer?! A Apple marcava a diferença á concorrência, precisamente com o seu sistema operativo... Espero ansiosamente por outra atualização

Quando atualizei para o iOS 11 também me aconteceu. Não sei se foi de uns reboots ou da atualização para iOS 11.0.2 nunca mais aconteceu. Não tenho crashes recorrentes e as apps agora atualizam normalmente.
 
Resumindo, toda gente tem algum problema. É uma vergonha! "Ai e tal é um sistema muito mais estável e fluído que o Android" isso era no passado! Já estou a ficar arrependido de ter gasto tanto dinheiro no ecossistema Apple.
Ate daqui à actualização 11.9.9
 
Resumindo, toda gente tem algum problema. É uma vergonha! "Ai e tal é um sistema muito mais estável e fluído que o Android" isso era no passado! Já estou a ficar arrependido de ter gasto tanto dinheiro no ecossistema Apple.
Ate daqui à actualização 11.9.9

Nem toda a gente tem algum problema. Eu não tive problemas com iOS 11 desde a versão GM em qualquer dos dispositivos cá em casa (iPhone 7, iPhone 8 e iPad Pro 10.5”).
 
É uma pena, mas concordo com a opinião de alguns users.
Eu tive dois iPhone's e a fluidez e estabilidade mesmo sem ser com o iPhone TOP de linha, metia inveja a qualquer um Android.
O IOS 10 e IOS 11, pelos vistos, continuam a dar problemas e para quem está com um Android neste momento, o meu caso, e que queria voltar ao mundo apple, ao ver estes comentários fica de pé atrás em comprar um....é uma pena!
 
Para o pessoal que tem momentos de muita lentidão no iOS 11, principalmente quem tem os modelos mais antigos, que experimente desativar as atualizações automáticas das apps. Desde que fiz isso que o meu iPhone 6 deixou de ter paragens cerebrais...é que as actualizações neste iOS 11 para além de consumirem bateria que é uma loucura também consomem recursos como se não houvesse amanhã.
 
Quando entrei no mundo dos smartphones em 2012 só conheço um sistema operativo, iOS.
Acho o iOS melhor que o Android porque não é tão confuso e não preciso fazer tantos passos para chegar ao que pretendo.
Muita das vezes basta um ou dois passos para lá chegar.

Tinha um iPhone 5 onde não tive qualquer problema com o sistema operativo e acreditem que houve muitas actualizações.
Fiz upgrade para iPhone 7 onde inicialmente vinha pré-instalado o iOS 10.X.X. (não me recordo)
Fiz a actualização para o iOS 11.X.X. (não me recordo) e não tenho tido problema (bateria, app´s, etc...) como já relatado aqui.
 
Última edição:
O único problema que tenho é a bateria não durar tanto, mas também estive a ajustar algumas settings e parece ter melhorado. Já esteve pior mas ainda não está ao nível do iOS 10. No entanto, não fiz clean install. Aliás, nunca faço. O último clean install que fiz foi em 2012 quando comprei o iPhone 5. Desde aí tenho sempre actualizado e quando comprei o iPhone 6s fiz restore from iCloud e siga. Para mim essa desculpa do clean install não funciona.
 
Também tenho um 7 e a minha mulher um 6s e até agora também nada de problemas. Talvez no 6s a bateria tenham ficado minimamente pior, mas nada de relevante.
 
Back
Topo