iOS iOS 11 - Tópico oficial

Quando metem o iPhone a carregar ligado, quando chega aos 100% aparece a dizer "carregado "ou "a carregar" ?
O meu nunca diz carregado mas não sei se é bug ou não .
Outra coisa , os widgets atualizam de quanto em quanto tempo ? Coloco eventos no calendário ou ligo o alarme e o widget agendado por vezes demora imenso tempo a atualizar
 
@bbik3R a parte de carregar/ carregado é problema de tradução

Eu também tenho o SE e sim a bateria parece ligeiramente pior, mas continua dar para o dia a dia. Chego a casa com cerca de 5 a 10% menos talvez
 
Só para terem noção, iPhone 6, iOS 11, 100% bateria desconectado da energia às 12h20, eram 13h05 já não tinha carga.
Usei apenas 5minutos no safari, quando meu espanto tento desbloquear e já não dava nada.
 
Nada a apontar da bateria! A media de utilização que faço é entre 7h quase sempre, mas isto com os dados desligados (se andar com os dados passa para 5h e 30 +/-)

mas o q me deixa tolo, é o facto de ter as atualizaçoes automáticas ligadas das apps, e ele nao atualiza, aparece me so a notificação, e la tenho eu que ir a app store por a actualizar
mais alguem acontece isso?
 
Boa tarde.

Acontece este erro a alguém?

Quando vou a um contacto ou a uma chamada recente e seleciono para enviar mensagem, em vez de abrir logo uma mensagem para essa pessoa vai para as mensagens sem estar endereçado à pessoa em questão.

iOS 11.0.3
iPhone 6
 
Aqui não acontece isso porque estou com o ios10 mas em dois amigos meus acontece o mesmo.
Agora quando isso acontece e eles retrocedem e ao voltar a fazer vai logo para a mensagem do contacto.
 
Back
Topo