iOS iOS 11 - Tópico oficial

Isto não parece estranho ?? [emoji849] (61% de bateria)


9189fbff7fa6729079d1bb13228c88a3.jpg

estou idêntico...
Algo se passa
 
Desde que instalei a última beta disponível que o meu iPhone 6 melhorou em termos de bateria. Neste momento está a fazer facilmente 5h de utilização, antes fazia cerca de 4h.
Continua a ter um ou outro momento de paragem cerebral ao longo do dia mas de resto porta-se muito bem. Não fossem aqueles momentos em que fica lento e mal se mexe, acontece uma ou duas vezes por dia, ou não acontece, e estava impecável.
Irrita-me severamente ao ponto de me apetecer atira-lo contra uma parede lol é que funciona bem o dia todo mas às vezes fica leeentoooo dois ou três minutos e depois passa-lha. Eu penso que será alguma tarefa em background que cause esta situação, mas o da minha esposa não tem estes problemas.
Devia fazer um clean install mas não me apetece. Nunca fiz desde que o comprei no lançamento, e este backup já vem do anterior iPhone.
 
Depois tens 2problemas, o iPhone partido e a parede por arranjar.

Boa sorte com isso do clean install, o meu 6s também andava com problemas de baterias e apaguei-o para fazer restore e nunca mais o consegui activar.
 
Eu com iphone 7, desde que atualizei para 11.1 aparece sempre isso.

Talves o pior ios de sempre.

Hoje sem nada que o fizesse esperar, crashou a escrever uma mensagem, nem desligar conseguia, tiver de fazer hard reset. Depois ao receber uma mensagem, como estava sem som e a vibrar, o sistema de vibração ficou ligado constantemente, não parou. Mais um hard reset!!

Alguém com o mesmo problemas?
 
A única coisa que noto e a drenagem da bateria , de resto tem funcionado sempre sem frezes...isto num 6s com dois anos.. acho que tenho de trocar de bateria...
 
eu fiz clean install quando saiu o ios 11.1 e não tenho problemas nenhuns.. e desde sempre me habituei a carregar o telemóvel todos os dias e se não usar muito, dá para 2 dias.
O que fiz foi desativar a atualização em segundo plano da maioria das apps que não me interessam estar a atualizar sem que seja eu a abri las primeiro.
 
Back
Topo