iOS iOS 11 - Tópico oficial

Mais um mês que passou, mais um salto que dou aqui e mais uma vez me parece que isto não esta muito famoso..... :D

Os ios11 continua assim tao mau? Mantennho o meu ipad air 2 quietinho na ultima atualização do ios10?

Obrigado. :)
Se fosse a ti não actualizava ainda, podes passar no tópico do IOS10 para mais pormenores (na altura este ainda estava fechado).
 
Recentemente voltei a usar o meu 7 Plus depois de uma pausa de iOS durante 3 meses. Andei por Android, até comprei um S8 mas fartei-me rapidamente :)

Uma das coisas que notei diferente no iOS 11 é o tamanho do screenshot. Além de ter mais resolução (2208x1242 em vez de 1920x1080), também ocupa muito mais espaço (agora tem 64 bits, em vez dos tradicionais 24 bits), o que me impossibilidade de fazer upload de screenshots para algumas redes sociais e/ou chats. Que workaround usam?
 
Recentemente voltei a usar o meu 7 Plus depois de uma pausa de iOS durante 3 meses. Andei por Android, até comprei um S8 mas fartei-me rapidamente :)

Uma das coisas que notei diferente no iOS 11 é o tamanho do screenshot. Além de ter mais resolução (2208x1242 em vez de 1920x1080), também ocupa muito mais espaço (agora tem 64 bits, em vez dos tradicionais 24 bits), o que me impossibilidade de fazer upload de screenshots para algumas redes sociais e/ou chats. Que workaround usam?

Isso deve ter a ver com o novo formato em que as fotos são guardadas, .heic em vez do tradicional .jpeg, mas podes ir às definições da camera e escolher para guardar em .jpeg.

Aqui explica como fazer: https://petapixel.com/2017/09/25/make-iphone-shoot-jpegs-ios-11/
 
Acabei de tirar um screenshot e aqui esta ele, direto do tlm, máxima resolução.

491fa5f38f5252cf0cc767990653b2bc.jpg
 
b4689bdba519223c0b771c9aa0e658ea.jpg

Bom dia.
Troquei a minha bateria pois ela já apresentava uma degradação de 30% e o iPhone 6 arrastava-se.
Ainda antes instalei esta app, onde apresentava uma frequência de 600m
Após instalar a nova bateria notei logo um aumento de velocidade e tudo mais fluido. Parece novo.
O problema é que a app continua a dar quase sempre os 600, só vi uma vez subir para 1100
 
b4689bdba519223c0b771c9aa0e658ea.jpg

Bom dia.
Troquei a minha bateria pois ela já apresentava uma degradação de 30% e o iPhone 6 arrastava-se.
Ainda antes instalei esta app, onde apresentava uma frequência de 600m
Após instalar a nova bateria notei logo um aumento de velocidade e tudo mais fluido. Parece novo.
O problema é que a app continua a dar quase sempre os 600, só vi uma vez subir para 1100

Formata isso ! Mete isso como veio de fábrica . Existe pessoal que trocou e o cpu não ficou normal até terem feito isso . Porque o iOS não reconhecia que a bateria tinha sido trocada ! [emoji6]

Aqui continua tudo bem depois de trocar a bateria . Mas lembro me que formatei o telemóvel depois da bateria nova e só depois chekei.
 
Se não carregares todos os dias, pode ser perfeitamente normal.

E depois há outros factores que diminuem a vida útil da bateria pra além dos ciclos de carga e descarga, nomeadamente o calor.
 
Boas, alguém sabe se este programa de troca de baterias se aplica em Portugal e em que condições? Cumprimentos.

https://ionline.sapo.pt/594705

À partida sim! Eu liguei para o suporte da Apple e eles disseram que tinham acabado de receber essa informação e que esta ia ser distribuída pelos reparadores oficiais. O prazo foi que até ao final do mês os centros autorizados já deviam ter baterias para proceder à troca.

De seguida liguei para um desses centros e confirmaram essa informação, que até ao final do mês já deviam ter mais detalhes, nomeadamente o preço. Ah e no suporte da Apple disseram que o preço devia rondar os 30€ mas que teria sempre de ser confirmado pelos centros
 
E quanto tempo normalmente demoram nos centros para trocar uma bateria? É que eu em casa demoro 10min a trocar uma bateria de 10€ do eBay. Quantos dias ficamos sem o telemóvel?
 
Back
Topo