iOS iOS 11 - Tópico oficial

A titulo de curiosidade, aqui explica como funcionam os toggles do wifi e do bluetooth. bem via a mensagem lá em cima a dizer que a ligação se desligava até ao dia seguinte mas passado um bocado estava ligado o wifi outra x

"Apple also notes that both Wi-Fi and Bluetooth will become active again for networks and accessories when you restart your device, its 5AM local time, you turn the toggle back on from Control Center, you connect to a Bluetooth device from Settings or in the case of Wi-Fi go to a new location where Wi-Fi is available."

https://ioshacker.com/how-to/apple-explains-ios-11-wi-fi-bluetooth-toggles-dont-work-expected
 
Epa... Voltei e meia aparece-me este aviso deixando ficar o badge no icon das definições. Que irritante. Tenho 2GB livres, não quero passar as minhas fotos para o iCloud e isto aparece todas as semanas. Impressionante.
5e72a455dcdd4289674de337128fd879.png
 
Epa... Voltei e meia aparece-me este aviso deixando ficar o badge no icon das definições. Que irritante. Tenho 2GB livres, não quero passar as minhas fotos para o iCloud e isto aparece todas as semanas. Impressionante.
5e72a455dcdd4289674de337128fd879.png

Não estará o iPhone a tentar descarregar a actualização e por esse motivo fica com pouco espaço?
 
Epa... Voltei e meia aparece-me este aviso deixando ficar o badge no icon das definições. Que irritante. Tenho 2GB livres, não quero passar as minhas fotos para o iCloud e isto aparece todas as semanas. Impressionante.
5e72a455dcdd4289674de337128fd879.png

Não percebo a razão do post.

1. Passas as photos para o PC e limpas a biblioteca.
2. Há uma opção nas definições que permite que o iOS "limpe" as apps menos usadas, retira-as dos disco local sem desinstalar. Depois quando voltas a usar a app, volta a fazer download mas não tens que escutar os passos de instalação.
3. Se mesmo assim não der espaço suficiente ... só mesmo um iPhone novo com mais espaço no disco.
 
Não percebo a razão do post.

1. Passas as photos para o PC e limpas a biblioteca.
2. Há uma opção nas definições que permite que o iOS "limpe" as apps menos usadas, retira-as dos disco local sem desinstalar. Depois quando voltas a usar a app, volta a fazer download mas não tens que escutar os passos de instalação.
3. Se mesmo assim não der espaço suficiente ... só mesmo um iPhone novo com mais espaço no disco.

Não me estou a queixar da falta de espaço. Tenho noção que só estou com 2gb livres. Tenho uns quantos vídeos de quando fui de férias que ainda não passei para o computador. Estou a queixar-me é do aviso estar sempre a aparecer. Já sei que posso libertar espaço passando as coisas para o iCloud. Não há necessidade de estar sempre a aparecer o mesmo aviso. Fazia sentido aparecer uma vez e pronto. Agora assim...
 
Se o aviso só aparecesse uma vez as pessoas queixavam-se por só aparecer um vez. Nunca dá para agradar a todos, enfim.

Passa os vídeos para o computador e pronto.
 
Ah agora não se pode comentar situações deste género aqui? Peço desculpa então.

Podes comentar. E percebo o que diz. Estava a sugerir formas de contornar o problema, evitando que futuramente aconteça tão frequentemente.

Creio que a frequência do aviso há quem pense que uma é suficiente, outros uma por dia, outros uma à tarde outra de manhã ... Pode argumentar benefícios e malefícios em qualquer destas opções.

No entanto creio que o que interessa é que quando chegue a altura em que precisa mesmo de espaço em disco e não tenha tempo para andar a retirar coisas ... o tenha efectivamente. Talvez excesso de zelo por quem escolheu a regra? Não sei.
 
Última edição:
Boas...

Desde há algumas semanas que ando com o problema no ipad air 2 a barra de baixo ou não aparece, ou aparece metade, ou aparece muito pequeno.
Dá-me a sensação que deve ser um bug com a rotação do ecrã. Acontece a mais alguém?

Reiniciar não resolve e nem com o último update resolveu.



Obrigado.
 
Pessoal já há muitos meses que me acontece isto no Instagram e no messenger do facebook. Uso o teclado nativo e nestas duas aplicações constantemente quando escrevo um comentário, ou envio uma mensagem o teclado tapa me a caixa de escrita e deixo de ver o que estou a escrever. Já forcei fechar a aplicação e abrir e fica ok mas é por alguns minutos. Apagar as app e voltar a instalar também não funciona acaba por resolver alguns minutos mas volta sempre a acontecer. Instalei hoje mesmo o update 11.2.2 e continua igual. Isto acontece a mais alguém? Existe alguma solução?
 
Back
Topo